Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-10-25 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 2

  • Estrangeiro (2)

100000

MVP: Rafael Costa

Los Moustaches by Homing vs Magos da Bola

Inho resolve!

Grande jogo do médio Luís Rebelo de Andrade a resolver uma partida nem sempre bem jogada!

Esta noite tínhamos pela frente um jogo que já é considerado um clássico entre Magos e Moustaches, que esta época ocupam lugares longe do que nos habituaram. 
O primeiro remate do jogo foi um tiro cruzado de Fred Nunes para grande defesa de Ricardo Cruz. Na resposta, foi Inho a rematar cruzado mas o esférico rasa a trave.
Inho só avisa uma vez! Passe atrasado de Henrique Lopes para Inho e está feito o primeiro! Foi um remate colocadíssimo junto ao poste! 
A resposta fortíssima do Bigode assustou as hostes azuis! Fred combinou com Sonic e mais um disparo cruzado que acerta em cheio no poste! Os Magos voltaram a carregar e depois de mais uma incursão pela direita de Lopes foi Rafael Costa a atirar à trave! E depois Rafa outra vez a recuperar, a trabalhar bem mas o remate sai ao lado.


Fomos para intervalo com um jogo ameno e um resultado fiel ao que se passava pois tinham sido os Magos a forçar mais o golo.

No entanto, a segunda parte não trouxe grande emoção à partida. Inho e Rafa iam tentando o golo mas os Magos falhavam muito na finalização e os Moustaches iriam mesmo empatar! Cruzamento de Ina e Fred a finalizar entre os centrais! Mais um golo para um homem que tem sido incansável no meio campo dos Moustaches, embora sempre algo desapoiado.
A toada do jogo mantinha-se igual. Mais um tiro do meio da rua de Inho! Mas faltava alguma imaginação no ataque dos Magos... E teve mesmo de ser Inho a quase entrar com a bola dentro da baliza, o médio furou a muralha defensiva dos Moustaches e na cara do GR não perdoou!

Não se jogaria muito mais e os Magos bem podem agradecer ao médio pelos 3 pontos porque não estava nada fácil encontrar soluções para rematar ao alvo!

por Francisco Felner da Costa