Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2018-02-27 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Magos da Bola vs ATP United

Magos rumam às meias finais!

Em jogo a contar para os ¼ de final da Champions, os Magos da Bola venceram o ATP United por 4-3! A equipa canarinha até entrou a vencer, mas os azuis e brancos deram a volta e carimbaram a passagem à próxima fase!

 

Em noite chuvosa no CIF, Magos e ATP disputaram a passagem às meias finais da Champions. Os azuis e brancos foram os primeiros a criar perigo. Inho recebeu do lado direito do terreno, puxou para dentro e disparou um míssil na direção da baliza, mas o esférico saiu um pouco por cima da trave.
Pouco depois, Inho voltou a apostar na meia distância. Desta vez o esférico ia na direção certa, mas Guerreiro fez uma defesa íncrivel e impediu o golo!
Na resposta, o ATP chegou ao golo! Miguel Deus foi da linha para o centro do terreno e disparou forte na direção da baliza, não dando qualquer hipótese ao guardião! Grande golo!
A vantagem não durou muito. Minutos mais tarde, Morgadinho apareceu no sítio certo e empatou a partida! João Pedro Machado recebeu um passe longo junto à linha lateral, fintou um adversário e cruzou rasteiro para o interior da área. Morgadinho só teve de encostar para fazer o 1-1!
Ainda antes do intervalo, os Magos saltaram para a frente do marcador. Num golo muito semelhante ao primeiro, João Pedro Machado cruzou rasteiro para o interior da área, um defesa adversário falhou um corte e Morgadinho voltou a aparecer no sítio certo e encostou para o segundo da conta pessoal!

A segunda parte começou da melhor forma para os azuis e brancos. Pouco depois do apito inicial, Ramalho dilatou a vantagem! Lançamento de linha lateral executado para o interior da área adversária, o defesa ganhou nas alturas e desviou de cabeça para o fundo da baliza!
O ATP foi à procura do empate e começou a pressionar. Miguel Deus avisou de meia distância. Depois de um ressalto junto à área dos Magos, o esférico sobrou para os pés do médio que disparou forte, mas para boa intervenção de Fino.
Apesar da pressão da equipa canarinha, acabaram por ser os Magos a chegar ao golo! Ramalho bateu longo na frente e fez o esférico chegar às costas da defesa contrária. João Pedro Machado apareceu, recebeu e atirou para o 4-1!
A pressão do ATP aumentou e rapidamente reduziram para 4-2. O árbitro assinalou grande penalidade e Manuel André encarregou-se de converter. O médio não vacilou e atirou a contar!
A terminar, Nuno Deus marcou e estabeleceu o resultado final em 4-3. Na sequência de um lançamento de linha lateral, o defesa ganhou alturas e desviou de cabeça, fazendo o esférico entrar junto ao poste mais distante!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars