Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-05-08 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Narsanal FC vs Boca Seniores

Narsanal regressa às vitórias!

A formação inglesa venceu o Boca Seniores por 3-1! Os argentinos até começaram melhor e marcaram primeiro, mas a formação liderada por Diogo Machado deu a volta ao marcador e voltou a conhecer o sabor da vitória!

 

O Boca Seniores entrou bem na partida e foi a primeira formação a criar perigo. Gabriel Petterle fez uma arrancada pela linha lateral e junto à área contrária disparou forte na direção da baliza. O guardião do Narsanal estava atento e impediu o golo com uma boa defesa.
A resposta da equipa canarinha não tardou. Falcão fez uma boa jogada pelo lado esquerdo do terreno e cruzou rasteiro para o interior da área. David Thomati apareceu no sítio certo e desviou na direção da baliza, mas Redinha manteve a igualdade com excelentes reflexos!
A meio da primeira parte os argentinos chegaram ao golo! Manuel Almeida bateu um livre lateral e fez o esférico ir para junto do segundo poste. Guilherme Abreu apareceu solto de marcação e atirou para o fundo das redes!
O Narsanal foi à procura do empate e não tardou a chegar ao golo. Thomati recebeu à entrada da área, rodou sobre o central que o marcava e disparou cruzado, não dando hipóteses ao guarda redes!
Antes do intervalo, os comandados de Diogo Machado voltaram a marcar e deram a volta ao marcador. Na sequência de uma boa jogada de ataque, o esférico foi cruzado para a entrada da área e Pedro Fernandes apareceu a disparar, assinando o golo da reviravolta!

 

Na segunda metade, voltou a ser a equipa canarinha a primeira a ameaçar. João Rocha pegou no esférico no centro do terreno, arrancou na direção da baliza e, à entrada da área, disparou forte. As coordenadas não foram as mais exatas e o esférico acabou por sair perto do poste!

O Narsanal tinha mais controlo sobre o jogo e pouco depois voltou a ameaçar. Cruzamento do lado direito do terreno e Pedro Fernandes apareceu junto ao segundo poste a rematar. O esférico foi colocado demais e acabou por esbarrar na trave! Muito perigoso!
A resposta do Boca Seniores não tardou. Na sequência de um ataque rápido, o esférico foi cruzado para o interior da área e Gabriel Petterle apareceu sozinho a cabecear. O avançado estava quase em cima da linha de golo, só tinha que acertar na baliza, mas acabou por atirar por cima! Que oportunidade!
A terminar, Márcio Barros fechou as contas da partida. O Boca Seniores não conseguiu chegar ao empate e a formação inglesa matou o jogo num contra ataque rápido. Pedro Fernandes conduziu o esférico pelo centro do terreno, tirou o guardião do caminho e ofereceu o golo ao companheiro de equipa. Márcio só teve de encostar e estabeleceu o resultado final em 3-1!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars