Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-04-17 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

200200

MVP: Diogo Lopes

Black Devils vs Racing

Racing consegue a reviravolta!

O Racing entrou a perder e foi já ao cair do pano que conseguiram a reviravolta, numa partida que ficou marcada pela lesão do guarda-redes do Racing que obrigou a equipa a jogar com um guarda-redes improvisado durante quase 50 minutos!

 

Inicio de jogo e foi o Racing quem entrou melhor na partida, Miguel Simões recebe a bola na linha lateral, puxa para dentro e remata forte para uma defes pertada do guarda-redes! O Racing entrou melhor mas foram os Black devils os primeiros a inaugurar o marcador, bola bombeada para as costas da defesa onde apareceu André Prudêncio a aproveitar um lance onde o guarda-redes do Racing se lesionou para ultrapassar o guardião e fazer o 1-0 na partida! A resposta do Racing chegou através de Diogo Lopes que numa jogada individual tira dois adversários do caminho e depois remata com estrondo contra a barra da baliza adversária! Os Black Devils voltariam a ameaçar e desta vez através de uma bola parada, lançamento longo para a grande área onde aparece Alexandre Rocha solto de marcação ao segundo poste a cabecear de cima para baixo mas a bola acabou por passar ligeiramente por cima da barra! Já quase a terminar a primeira parte houve ainda tempo para o golo da igualdade, Diogo Lopes recebe a bola na entrada da área, finta o seu adversário direto e remata rasteiro com a bola a entrar junto ao poste sem hipóteses para o guarda-redes, estava feito o 1-1 na entrada para o intervalo!

A segunda parte começou e mais uma vez o Racing entrou melhor na partida, Gui num lance individual finta um defesa contrário na linha lateral e já de ângulo apertado pica a bola por cima do guardião mas aparece um defesa a evitar o golo com um corte já quase dentro da baliza! Pouco depois foi a vez de Duarte Vaz criar perigo, primeiro aparece na linha lateral a passar pelo seu adversário direto e a rematar forte para uma defesa apertada do redes, e na jogada seguinte outra vez Duarte a receber a bola em zona de tiro e a rematar muito colocado obrigando o GK a defender para canto! Os Black Devils tentavam criar perigo em contra-ataque mas não conseguiam criar perigo no ultimo terço do terreno! Já perto dos minutos finais da partida apareceu o homem do jogo a resolver, Diogo Lopes recebe um cruzamento atrasado de Duarte Vaz e no coração da área o avançado não tremeu e atirou para o 2-1!

Resultado final, 2-1 a favor do Racing que conseguiu vencer este jogo bastante difícil que se tornou ainda mais difícil depois de terem perdido o seu guarda-redes por lesão!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars