Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-04-03 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 3

100500

MVP: Afonso Cabral

Limão Mecânico vs Zona O by Besushi

Capitão lidera reviravolta!

Limão Mecânico e Zona O defrontaram-se na primeira partida da segunda volta da liga B2. A turma de Oeiras esteve a perder por 1-0 e 2-1, mas Afonso Cabral, com a ajuda de Manã, assinou um hatrick e fez a Zona O conquistar os 3 pontos!

O primeiro sinal de perigo foi dado pela equipa canarinha. Manel Ferreira converteu um livre direto à entrada da área e ameaçou a baliza adversária. Norte Santoestava atento e impediu o golo com uma boa defesa!
A resposta da Zona O saiu dos pés de Manã. Francisco Branco recebeu a bola a meio campo e lançou o avançado nas costas da defesa com um excelente passe em desmarcação. Manã ficou na cara do guarda redes, atirou na direção certa, mas Fábio Mota fez uma excelente mancha e impediu o golo!
O Limão voltou a ameaçar de bola parada. Desta vez foi Costa Duarte quem assumiu a marcação de um livre direto e o avançado disparou um autêntico míssil que passou a centímetros do poste!  
O primeiro da noite surgiu já no fim do primeiro tempo. Costa Duarte foi travado em falta no interior da área adversária e Manel Ferreira assumiu a marcação do castigo máximo. O médio não vacilou e atirou a contar!
Mesmo antes do intervalo, a Zona O chegou ao empate e também de grande penalidade! Afonso Cabral foi o escolhido e enganou o guarda redes adversário! Estava feito o 1-1!

O segundo tempo começou da melhor forma para o Limão Mecânico. Manel Ferreira bateu um pontapé de canto para o interior da área adversária e Travassosapareceu ao segundo poste a desviar de cabeça. O médio voou mais alto que a defensiva contrária e pôs a sua equipa em vantagem!
A resposta da Zona O também surgiu na sequência de um pontapé de canto. Paulinho bateu para o primeiro poste e Manã apareceu a desviar, fazendo o esférico ir na direção certa. Fábio Mota respondeu com uma enorme defesa e manteve as redes intactas! Muito perigoso!
A turma de Oeiras estava à procura do empate e Fábio Mota voltou a fazer duas grandes defesas. Primeiro, numa remate espectacular de Manã. O avançado apostou na meia distância e, de primeira, obrigou o guardião a aplicar-se. Logo a seguir, na recarga, o guardião do Limão voltou a voar, desta vez para defender um remate de Paulinho.
A pressão da Zona O acabou por surtir efeito e chegaram ao empate! Manã disparou um míssil à entrada da área e viu Fábio Mota voltar a impedir o golo, na recarga, Afonso Cabral estava no sítio certo e só teve de encostar! 
Pouco depois, o avançado da Zona O voltou a fazer o gosto ao pé e fez o hatrick! João (estrangeiro) recuperou o esférico no interior da área do Limão e a redondinha ficou nos pés de Afonso. O avançado atirou colocado e fez o 2-3!
Até ao fim do encontro, o Limão não conseguiu encontrar o caminho para a baliza adversária e a Zona O controlou a vantagem garantindo assim 3 pontos importantes!

por Henrique Zilhão