Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-05-30 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

000200

MVP: Vicente Goes

Zona T by Fiuza vs Banco Invest Team

Starjolas dão passo em frente!

E que passo! Num jogo que pouco contava para os telheirenses, os jovens Jolas apresentaram-se com dois reforços de peso, garantiram os três pontos e colocaram-se em excelente situação de garantirem a manutenção.

 

Os telheirenses até começaram com seis mas foi já em igualdade numérica que acabaram por sofrer o golo inaugural. Após canto de Carlos, Sousa apareceu entre os defesas adversários e cabeceou sem hipóteses para Karim (estrangeiro)! Que golo!

 

Os azuis ainda ficaram perto do empate, pouco depois, após jogada de insistência. Lacerda rematou de longe ao ferro e na recarga, Sampaio acertou também ele no ferro! Que azar.

 

E já diz o ditado, “quem não marca, sofre” e foram os Jolas que marcaram. Já após três perdidas incríveis de Sousa, Inho (Magos) encheu o pé e, do meio da rua, disparou uma bomba que só parou no fundo das redes! Que golo!

 

O terceiro esteve à vista nos minutos seguintes. Com a defesa telheirense bastante subida, os Jolas aproveitavam bem os espaços e não paravam de criar perigo. Sousa e Carlos tiveram excelentes oportunidades para ampliar o marcador, após aparecerem isolados mas Karim levou a melhor.

 

Os telheirenses ficaram perto de reduzir após grande combinação à entrada da área. Pacheco ficou na cara do golo mas Goes, enorme, esticou o pé e negou o golo ao capitão azul! E na resposta, esteve à vista o golo da noite. Inho, sobre o grande círculo, viu o adiantamento do guardião azul e executou um chapéu perfeito mas acabou por acertar em cheio na barra! Que golo teria sido.

 

E até ao intervalo, apesar dos esforços azuis, apenas os Jolas voltaram a ficar perto do golo. De livre directo, Inho voltou a mostrar pontaria a mais e acertou em cheio no poste! Que tiro!

 

Os telheirenses entraram fortes no segundo tempo, ameaçaram por várias vezes mas foram os Jolas a marcar. Sousa trabalhou bem na esquerda e cruzou ao segundo onde Tota, completamente solto de marcação, só teve de encostar.

 

Na resposta, Goes negou novamente o golo a Pacheco e na recarga, Renato acertou no ferro! Mas logo de seguida, chegou finalmente o golo telheirense, após jogada brilhante de David a sentar Goes e um defesa na área e encostar para o fundo das redes. Que lance do avançado!

 

Até ao apito final, só deu Zona T e ainda esteve à vista novo golo telheirense mas Goes voltou a negar o golo a Pacheco e manteve a vantagem.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars