Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-04-22 às 19:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

4 - 2

000000

MVP: Tiago G. Pereira

Paralympiakos vs FC Sóshow

Tiago Pereira resolve!

Apesar da diferença pontual entre Paralympiakos e Soshow na tabela classificativa era imperativo o líder do campeonato não subestimar o adversário pois podia trazer dificuldades na partida. O Soshow caracteriza-se por ser uma equipa bastante aguerrida, bem posicionada defensivamente e não venderam a derrota de barato à super equipa do Paralympiakos.

 

O jogo começou a todo o gás! Nos minutos iniciais, Tiago Pereira finaliza eficazmente depois de uma boa jogada coletiva da equipa da casa. Mas, sem que nada o esperasse, o Soshow não se encolheu e rapidamente empatou a partida.

Depois de um grande passe em desmarcação de Trindade, Caneira faz o golo e consequentemente a igualdade na partida.

O jogo estava bastante disputado a meio-campo e o espaço era muito curto na zona média do terreno.

A meio da primeira parte, Diogo Dinis aproveita um cruzamento rasteiro da direita e por pouco que o remate não chega á baliza. Que corte milagroso do defesa central do Soshow!

Antes do intervalo, foi mais uma vez Trindade, o homem mais da equipa do Soshow, que obrigou ao guardião do Paralympiakos a uma boa defesa. O jogo seguia igualado para intervalo.

Foi então que na segunda parte a equipa da casa comprovou o seu poderio e superioridade.

Nos minutos iniciais, grande jogada individual de Diogo Conduto pela direita, que oferece o segundo golo a Tiago Pereira. Foi só encostar e agradecer.

O 3-1 aconteceu a meio da segunda parte. Luis Martins remata forte cruzado e ao que parecia ser uma defesa com alguma facilidade para o guarda-redes, este comete um erro que custou o terceiro golo sofrido pela equipa.

O Paralympiakos estava agora mais confiante na partida e dominava totalmente todas as fases da mesma.

Perda de bola do Soshow, provocada por Tiago Pereira, que acaba mesmo por recuperar a bola e em frente ao guarda-redes não acusa a pressão e calmamente aumenta o marcador para 4-1.

Antes do final da partida, e com esta já resolvida, o Soshow conseguiu o golo de honra que premiou a equipa pela agressividade e atitude em campo. Nuno Costa finalizou com calma depois de Manuel Manso, na raça, conseguir driblar a defesa do Paralympiakos.

Foi um jogo onde a diferença entre as duas equipas era acentuada, porém o Soshow conseguiu unir-se e ainda criar algumas dúvidas aos lideres da tabela na primeira parte. Mais uma vitória para a equipa da casa que segue embalada para a subida de divisão.

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars