Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-02-20 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

  • Estrangeiro

    300200

    MVP: Miguel Cristovinho

    Matagringos FC vs Cova sem Piedade

    Matagringos reagem!

    Numa partida muito equilibrada, os Matagringos mandaram no jogo durante a primeira parte enquanto que os Cova, foram superiores e mais perigosos na segunda. A equipa que finalizou uma das suas oportunidades, acabou por vencer o encontro, numa partida que o resultado podia ter caído para qualquer lado.

    O primeiro lance de perigo foi criado pelos Matagringos: Cristovinho isola Brito (estrangeiro), e o avançado remata para defesa de Lourenço (estrangeiro). Brito continuava a travar um duelo interessante com Lourenço, contudo o guardião ia-se mantendo muito sólido e travava as iniciativas do baixinho. Pouco depois, e nesta avalanche ofensiva, os Matagringos ficam perto do golo: Cristovinho assiste Ricardo, mas este também não bate Lourenço! Que grande exibição do guardião até ao momento!

    A meio da primeira parte, a primeira grande oportunidade dos laranjas: Benjamim (estrangeiro) entrega a Manel que há meia volta na área, quase fazia o golo! Acordavam finalmente os miúdos! Mas com tanta ameaça, o poder de fogo dos Matagringos teria que dar em golo: Cristovinho, uma vez mais, isola Brito na direita, que desta vez fuzila Lourenco e atira a contar num remate cruzado! Belíssimo golo!

    A segunda parte começa com novo aviso dos Matagringos, que procuravam o segundo: Cristovinho bate um livre curto para Daniel, que depois de rodar, dispara por cima! Os Cova vai responder por Nascimento: Henrique deixa no ponta, que solto de marcação, atira de bico para fora! Grande lance do Jiménez dos Cova.

    De livre direto, Henrique fica perto do empate. Livre em cima da área, o esquerdino bate em arco por cima da barreira, contudo a bola passa a milímetros do travesão! Pouco depois dupla oportunidade dos Cova, que ficavam muito perto do empate: Águas decide fintar toda a gente, mas não bate Pedro na hora da verdade. Logo a seguir, de canto, bola levantada para a área e Manel atira à barra! Que perigo!

    Até final, destaque para algumas iniciativas dos Cova e um contra ataque rápido dos Matagringos. Em todo o caso, o resultado já não viria a alterar-se. Os Matagringos conseguem finalmente a primeira vitória para o campeonato, enquanto que os Cova se afundam no nono lugar.

    por Martim Álvares