Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-05-13 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

  • Estrangeiro

000000

MVP: João Freitas

Anonymous vs Real Madeira

Madeirenses ganham duelo importante!

Anonymous e Real Madeira defrontaram-se em jogo a contar para a 15ª jornada da liga A. Entraram em campo separados por apenas 3 pontos e com os madeirenses a não querer perder o comboio da luta pela subida.

 

O Anonymous começou a partida com sete elementos e o Real Madeira assumiu o controlo da posse de bola. Apesar do equilíbrio, a formação insular foi a primeira a criar perigo. Coelho recebeu junto à linha direita do terreno, arrancou na direção da baliza e disparou cruzado, fazendo o esférico embater na malha lateral!
Durante um largo período de tempo na primeira parte não se registaram ocasiões de perigo. Apesar da alta intensidade da partida, nenhuma das equipas se expunha em demasia e o perigo não rondava a baliza de nenhum dos guarda redes.
O Anonymous conseguiu ameaçar já perto do intervalo. Sebastião Rocha ganhou um ressalto junto à área adversária e ficou em boa posição para rematar. O avançado disparou forte e obrigou o guardião do Real Madeira a fazer uma defesa apertada!

O árbitro acabou por apitar para o descanso e o marcador mantinha-se inalterado.

Na segunda metade do encontro, o Anonymous foi a primeira equipa a criar perigo. Barreto recebeu a meio do meio campo adversário e apostou na meia distância. O disparo saiu forte, mas o guardião adversário fez uma defesa segura.
O Anonymous chegou ao golo pouco depois. Dinis (estrangeiro) fez um excelente passe entre o central e o lateral e lançou Afonso Elvas junto à linha. O defesa cruzou para o interior da área e Dinis apareceu a encostar para o fundo das redes!
O empate não tardou a aparecer. Numa bola lançada para o interior da área do Anonymous, João José ficou com o esférico e na cara do guardião atirou para o 1-1!
Os comandados de Sebastião Rocha queriam chegar ao segundo e partiram para o ataque. Numa bola longa metida nas costas da defesa, Afonso Elvas ficou em boa posição para rematar e disparou forte. O guarda redes dos insulares mostrou-se atento e evitou o golo com uma boa defesa!
Numa altura em que até era o Anonymous que estava por cima, o Real Madeira chegou ao 1-2! Coelho trabalhou bem do lado direito do terreno e, depois de um ressalto no interior da área, João José estava no sítio certo para bisar no encontro!
O Anonymous foi à procura do empate e esteve muito perto de chegar ao golo. Dinis disparou forte à entrada da área e viu o seu remate desviar num defesa contrário. O esférico acabou por sobrar para Duarte Preto Rebelo que disparou de primeira e fez o esférico ir com estrondo ao poste! Grande oportunidade!
Antes do fim do encontro, Guilherme Castro teve uma excelente chance para fazer o 1-3. O médio arrancou pelo centro do terreno, combinou bem com Manica e ficou isolado. Francisco Rocha fez uma boa mancha e impediu o golo!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars