Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-01-15 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

100100

MVP: Francisco Martins

Hangover 96 vs Iraque Unita

Um ponto para cada lado!

Foi um resultado com um sabor amargo para os Hangover que estiveram a vencer até muito perto do final, mas a experiencia dos Iraque fez-se sentir e conseguiram assim um empate num jogo que não foi fácil para nenhuma das equipas.

 

Neste duelo de Divisão Allstars iríamos ter o confronto entre os Hangover que procuravam aqui a sua primeira vitória no escalão principal do torneio, contra os Iraque Unita uma equipa já com muita experiencia no torneio, é sempre uma equipa difícil de bater!

Inicio da partida e a primeira equipa a criar perigo foi a equipa dos Iraque, Ricardo Rua recebe a bola na linha lateral puxa para dentro e atira forte mas contra a malha lateral! Os Iraque voltavam a ameaçar desta vez através de Fayad que conseguiu arranjar espaço no meio da marcação apertada dos Hangover, e rematou colocado mas a bola passou ligeiramente ao lado. Os Hangover tentaram reagir, Henrique Zilhão transporta a bola pelo meio-campo, faz um grande passe para Francisco Martins que remata muito forte para uma bela defesa do guardião! Francisco Martins que teve perto de inaugurar o marcador mais uma vez ao receber um cruzamento de Simão Serra, mas o remate do avançado saiu ligeiramente ao lado!

Na segunda os Hangover entraram a matar e chegaram mesmo ao golo inaugural, Simão Serra cruza para Francisco Martins que remata forte obrigando o guardião a defender para a frente e na recarga Henrique Zilhão não deu hipóteses e atirou para o fundo das redes, estava feito o 1-0! Os Iraque tentaram responder através de Rua que ainda longe da baliza atirou muito forte mas viu Mata negar-lhe o golo com uma bela estirada! Os Hangover tentavam sair em contra-ataque e o 2-0 esteve perto de acontecer, Francisco faz um passe a rasgar para Simão Serra que já de ângulo apertado remata contra as malhas laterais! Os Iraque continuavam a pressionar em busca do empate até que conseguiram mesmo o golo da igualdade, Paulo faz um grande passe para Vasconcelos que à boca da baliza não perdoa e atira para o 1-1! Já muito perto do final da partida os Iraque desperdiçaram uma grande hipóteses de conseguirem o golo da reviravolta, Vasconcelos cruza para Fayad que atira com estrondo contra o poste da baliza!

Resultado final 1-1 um grande jogo por parte das duas equipas que saem daqui com um ponto cada uma!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars