Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-01-15 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

Magos da Bola vs Lisbon Pirates

Empate escaldante!

Enfrentavam-se duas equipas já conhecidas da Divisão Allstars e não desapontaram na qualidade de jogo. Muito rápido e fluido.

 

O jogo começa e os Pirates não perderam qualquer tempo! Ataque pela esquerda, grande cruzamento de Glória para o coração da área. Shearman no meio dos centrais consegue um belo cabeceamento à barra! Era um grande golo do avançado.

Os Pirates continuavam a carregar e depois de um canto perigoso, o árbitro assinala grande penalidade que Tomás Costa. O jogador apontou para o ângulo esquerdo e não desperdiçou.

Tomás estava endiabrado e mais uma vez assustou a equipa dos Magos. Fino fez uma bela defesa e continuava a impedir o segundo golo dos Pirates.

No seguimento de um lançamento lateral, Morgadinho penteia a bola que encontra Henrique Lopes sozinho ao segundo poste sem qualquer marcação. Foi só encostar para o fundo das redes e os Magos conseguem a igualdade!

Já na segunda parte, o jogo continuava equilibrado e sem que nada o previsse, Inho recebe a bola de um canto dos Pirates e contra dois defesas adversários conseguir fintá-los desde o seu meio-campo e disparar o conhecido remate! Que grande golo! Os Magos da Bola estavam mais próximos da vitória.

O jogo estava longe de estar acabado e os Pirates reagiram ao golo sofridoe não descansaram até igualar a partida. Foi então que num lance de insistência dos Piratas, Camélia foi mais rápido que o guarda-redes e com um toque subtil consegue desviar para o empate na partida.

A partir daqui o jogo descontrolou-se e as duas equipas tentaram desesperadamente chegar à vitória nos minutos finais. O jogo ficou completamente partido e imprevisível. Qualquer equipa poderia matar a partida.

Uma oportunidade para cada lado, as duas desperdiçadas. Primeiro foi Tomás Costa, que rematou para uma boa defesa de Fino. A segunda derradeira oportunidade teve nos pés de Ramalho que não conseguiu aproveitar aquele que poderia ser o golpe final para uma vitória dos Magos.

Apesar de sem guarda-redes, os Magos da Bola conseguiram fazer frente aos Pirantes mas essencialmente, é de louvar a eficácia e união da equipa assim como o espetacular golo de Inho.

 

Crónica de Ivan Silva

por Organização Allstars