Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2017-09-25 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

4 - 2

000000

MVP: João Faria de Carvalho

FC Baile de Munique vs Tutto Nero

Baile alemão não dá hipóteses aos italianos!

O Baile de Munique bateu o Tutto Nero por 4-2! Os alemães superiorizaram-se desde cedo e rapidamente dilataram a vantagem que se prolongou até ao fim.

 

A partida começou praticamente com o primeiro dos alemães. Zé Falcão recebeu a bola junto à linha lateral, puxou para o centro do terreno, progrediu até à entrada da área e disparou cruzado, fazendo o esférico entrar junto ao poste!

A resposta dos Tutto Nero surgiu pouco depois. Samuel Martins fez um excelente passe longo para a outra ponta do terreno e deixou João Lourenço em boa posição para rematar. O médio disparou forte e fez o esférico passar muito perto do poste!

O 2-0 não demorou a aparecer. João Carvalho conduziu a bola pelo centro do terreno e desmarcou Nuno Falcão com um excelente passe, deixando o avançado na cara do guarda redes. Nuno Falcão colocou e atirou a contar!

Os Baile de Munique estavam com excelente eficácia e chegaram ao terceiro ainda no primeiro tempo. Martim Abecassis arrancou pela linha direita, ganhou um ressalto, entrou na área contrária e disparou um tiro para o fundo das redes!

Os Tutto Nero partiram em busca do golo e estiveram perto de reduzir por várias vezes ainda no primeiro tempo.

Primeiro foi Barreto (estrangeiro) que quase marcava. Samuel Martins arrancou pela linha lateral, cruzou rasteiro e Barreto, no centro da área, disparou forte na direção da baliza. O guardião fez uma boa defesa e o esférico embateu na trave! Grande oportunidade!

A acabar o primeiro tempo foi Fred (estrangeiro) que esteve perto do golo. O avançado apareceu sozinho na cara do guarda redes, mas não teve a melhor pontaria e acabou por atirar muito perto do poste!

 

O segundo tempo abriu com uma boa oportunidade os alemães. João Carvalho lançou Salvador Correia do lado direito do terreno e o avançado entrou na área e disparou forte, mas a bola saiu ao lado da baliza de Flávio Saraiva.

Pouco depois os encarnados voltaram a ameaçar. Mais uma vez, João Carvalho a ganhar espaço à entrada da área e a disparar para boa parada do guarda redes. Na recarga, Salvador Correia tentou com um remate forte, mas Saraiva voltou a parar o remate e impediu o golo!

Os Tutto não tardaram a reagir e quando o fizeram, reduziram. Samuel Martins, num contra ataque rápido, arrancou pela linha, entrou na área e rematou cruzado, fazendo o golo dos italianos

Os encarnados continuavam a pressionar e uma desconcentração na defensiva dos Tutto Nero ia dando origem ao 4° dos Baile de Munique. Telmo desentendeu-se com Flavio e Martim Abecassis aproveitou para tentar desviar para a baliza. O guardião acabou por fazer uma boa mancha e impediu golo!

Martim Abecassis bisou no encontro a poucos minutos do fim! Depois de uma bola bombeada para a frente, o avançado ganhou um ressalto e, de costas para a baliza, atirou para o fundo das redes!

Mesmo a acabar, ainda houve tempo para mais um dos Tutto Nero. Barreto ganhou um ressalto à entrada da área e na cara do guarda redes, rematou para o segundo dos italianos, fechando as contas do jogo!

Crónica de Henrique Zilhão

 

por Organização Allstars