Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2017-11-05 às 23:05 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

  • Estrangeiro (3)

101000

MVP: Ruben Tomé

h3 vs Dynamo Kebab

Vitória de raça!

Num jogo em que tiveram que jogar mais de 25 minutos reduzidos a 7 elementos, o h3 mostrou um grande espírito combativo e, com a ajuda da inspiração de Ivo, bateu a jovem formação do Dynamo por 3x1!

Apesar do início de jogo mais ofensivo por parte dos ucranianos, seria o h3 a primeira equipa a criar perigo. Ivo (estrangeiro) fugiu pela esquerda e rematou para boa defesa de Eduardo (estrangeiro). Mas, depois do aviso, o golo: Ruben Tomé cobrou o canto do lado direito e Ivo, no coração da área, matou no peito e atirou para o fundo das redes! O h3 galvanizou-se e poucos minutos depois quase dilatava a vantagem. Ruben recebeu o esférico após grande jogada de Ivo e, com um toque de inteligência, deixou Rafael Simões na cara do redes, mas o lateral desperdiçou a oportunidade! E, como quem não marca sofre, logo de seguida o Dynamo Kebab aproveitou para igualar a partida num erro da defensiva contrária. Foi Manuel Trindade quem intercetar um passe em zona proibida e finalizou sem dificuldades. No entanto, os ucranianos não aproveitaram a oferta e decidiram retribuir o gesto: Ivo roubou a bola ao último defesa e disparou com toda a força para o fundo da baliza, recolocando a sua equipa em vantagem. 2x1! Até ao intervalo e já com o h3 em inferioridade numérica, a tentativa de reação amarela traduziu-se num remate à entrada da área de Carlos Lopes, que passou muito perto do poste!
Os primeiros minutos do segundo tempo trouxeram a equipa ucraniana a procurar tirar partido do facto de jogar com mais um homem. No entanto, os comandados de Miguel Maria, com uma excelente organização e espírito de sacrifício, iam evitando que o adversário causasse perigo e gerindo o resultado. Já a meio da segunda parte, foi mesmo a formação azul a criar perigo por intermédio de Tommy que respondeu com um grande remate de primeira a um canto batido por Ruben para a entrada da área. Valeu Eduardo, com uma boa defesa com o pé, a negar o golo. Na resposta, Carlos recebeu à entrada da área após jogada coletiva pela direita e disparou perto do alvo.

Nos últimos minutos da partida, apesar da vontade do Dynamo, o h3 ia conseguindo segurar o resultado e, mesmo a acabar, ainda conseguiu sentenciar a partida e acabar com as esperanças do adversário: Daniel Borges bateu longo desde a sua baliza e encontrou Ivo do lado esquerdo, com o avançado a receber orientado para a baliza e a fixar o resultado final em 3x1! Vitória muito saborosa para o h3, que assim consolida a sua posição a meio da tabela.

por Gonçalo Custódio