Allstars on Facebook

Jogo

Liga B+, 2017-05-17 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

000000

MVP: Gonçalo Vasconcelos

Black Devils vs Brigate Rossonere

Jogo de paciência para os Black Devils vale 3 pontos!

Num jogo que começou com 6 jogadores para os Brigate, os Black Devils encontraram muitas dificuldades a penetrar a defensiva dos Rossoneri, mesmo assim acabaram por vencer por 3-1!

 

O jogo começou com claras dificuldades para os Brigate que jogavam com menos dois jogadores, limitando-se apenas a controlar e a tentar defender a sua baliza da forma possível, apelando ao espirito de sacrifício e de entreajuda de todos os jogadores.

A primeira oportunidade para os Black Devils surge dos pés de Vasconcelos através de bola parada mas este atira por cima da baliza!

Os Black Devils procuravam rodar a bola e tentar encontrar brechas na defensiva dos Brigate, mas os italianos mostravam-se muito concentrados.

Minutos depois, Diogo através de um cruzamento que vai à baliza e acaba por bater no poste!

Após várias tentativas dos Diabos Negros o golo acaba mesmo por surgir. Excelente passe de Celso que desmarca Bruno que com grande classe faz o 1-0!

Após o intervalo os Brigate quase faziam o empate na primeira jogada mas a bola é cortada por um defesa em cima da linha de golo. No contra ataque  Caetano isolado só com o guarda redes pela frente atira ao lado!

Na jogada seguinte Vasconcelos ganha penalty! Coelho na conversão falha!

O segundo golo dos Devils acabaria por surgir com naturalidade. Lançamento longo e Alex encosta para o 2-0!

Logo de seguida surge o terceiro! Canto, a bola sobra para Jaime que só tem que atirar a contar! 3-0! Ficava o jogo definitivamente sentenciado, os três pontos já não iriam fugir aos Devils

Mesmo antes do apito final surge um grande momento da noite. Romeu, num remate acrobático atira uma bomba sem hipóteses! Mais um grande golo deste craque que já me variadíssimas ocasiões mostrou todos os seus atributos.

O triunfo dos Black Devils ajusta-se face ao que se passou no relvado!

 

Crónica de Tomás Sousa

 

 

por Organização Allstars