Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-05-04 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 2

101300

MVP: Frederico Canto e Castro

Shakhtar Durex vs Van Golos

Van Golos de olhos na liderança!

Os Van Golos venceram os Shakhtar Durex por 0-2! Os comandados de Titão somaram pontos importantes para chegar perto do primeiro lugar!

Os Shakhtar foram os primeiros a criar perigo. Fonseca virou o jogo para Tomás Branco e o avançado, na cara do guarda redes, rematou colocado, mas viu Fred Canto e Castro fazer uma excelente defesa!
Os comandados de Manuel Duarte Guerreiro começaram mais fortes e pouco depois tiveram duas excelentes oportunidades de golo! A primeira surgiu na sequência de um canto. Desvio no interior da área e o esférico embateu na trave! Logo de seguida, cruzamento novamente para o interior da área e Manuel Duarte Guerreiro voltou a atirar à barra!
Os Van Golos também criaram perigo através de um pontapé de canto. Henrique Lopes bateu para o primeiro poste e Gabri desviou na direção da baliza. O esférico ainda desviou num defesa e Barosa defendeu com excelentes reflexos!
Não há duas sem três e os Shakhtar enviaram mais uma bola ao ferro no primeiro tempo. Carvalho lançou Cruz junto à linha, o avançado passou por um defesa, entrou dentro da área e rematou cruzado e colocado. Canto e Castro salvou a sua equipa mais uma vez e desviou para o poste!
A acabar o primeiro tempo os Van Golos chegaram ao 0-1! Dino executou um lançamento rápido e isolou Lourenço Leal. O avançado rematou para boa defesa do guardião, mas na recarga, atirou certeiro e fez o primeiro da noite!


A segunda parte começou com mais um remate perigoso dos ucranianos e com mais uma boa defesa de Canto e Castro. Manuel Duarte Guerreiro recebeu à entrada da área, virou-se para a baliza e disparou forte. O guardião voltou a mostrar reflexos e parou o remate com uma excelente estirada!
Os Van Golos responderam com uma excelente jogada de ataque. Noronha conduziu o esférico pelo centro do terreno, lançou Henrique Lopes na linha e o médio cruzou para o interior da área. Lourenço Leal, sozinho, não atirou com as medidas certas e falhou o alvo!
Os Shakhtar estavam à procura do empate e lançaram-se no ataque. Muitas bolas postas na área, mas a falta de pontaria ou a qualidade de Canto e Castro impediam o golo.
Num contra ataque rápido os Van Golos chegaram ao 0-2! Dino recuperou a bola a meio campo, lançou Noronha e o avançado, na cara do guarda redes, atirou a contar!
Os Shakhtar tentaram até ao fim, mas o mais perto que estiveram de chegar ao golo foi novamente uma bola no ferro. Branco cruzou para o interior da área e Cruz desviou de cabeça, fazendo o esférico embater no poste!

por Henrique Zilhão