Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2016-12-04 às 19:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 2

000000

MVP: João Pedro Beckert

Mandabster City vs Crystal Meth Palace

Divisão de pontos entre ingleses!

A 17ª jornada da Liga C1 contava com um empate entre o Sandrorlando e o Crystal Meth Palace por 2x2. O Sandrorlando esteve largos minutos a jogar com mais um jogador mas ainda assim não conseguiu aproveitar essa vantagem, tendo os londrinos batalhado com muita personalidade.

 

Começava a partida com o Sandrorlando por cima e a querer desde cedo chegar ao golo. João Beckert e Francisco Madeira foram os primeiros a tentar mas ambos demoraram demasiado tempo e não conseguiram que a bola chegasse ao alvo.

Foi de bola parada que o Crystal Meth esteve pela primeira vez perto do golo. Livre chegado à direita bem cobrado por Julian Blome, com Tiago Jacques a rematar a bola por cima da baliza adversária!

O jogo estava algo atabalhoado e com poucas oportunidades de jogo até que no final da primeira parte acelerou um pouco. Numa perda de bola do Sandrorlando os londrinos quase que chegavam ao golo. Julian Blome aproveita a bola perdida e remata para boa mancha de Miguel Canto e Castro, sobrando a bola para Rodrigo Morais que remata por cima.

Até ao final da primeira parte só deu Sandrorlando e em várias ocasiões estiveram perto do golo. Beckert tentou por duas vezes o remate mas numa das ocasiões a bola foi defendida pelo guardião, na outra a bola sairia ao lado do alvo. Também tentou Zé Franco Dias responder da melhor forma a um canto cobrado da direita, com a bola a ficar nas mãos do guardião.

Na segunda parte o “redes” do Sandrorlando seria prontamente chamado a intervir, depois de uma boa jogada e remate de Francisco Botelho.

Na resposta nasceria o primeiro golo do jogo. Confusão na área do Crystal Meth Palace com Nuno Brandão a rematar para o grande corte de Jacques. Na sequência da jogada, Brandão vai marcar o canto e consegue acertar na cabeça de Francisco Madeira que cabeceia para a defesa do keeper inglês, sobrando a bola para o mesmo jogador que de pé direito faz o golo!

Passados largos minutos sem ocasiões, os londrinos chegariam ao golo do empate. Tiago Jacques mais uma vez a aparecer no sítio certo, mas desta vez para marcar o golo que dava um surpreendente empate à equipa que jogava com menos um jogador.

Equipa essa que chegaria mesmo ao golo da vantagem por Julian Blome! O jogador pega na bola ainda no seu meio campo, faz várias simulações e ganha vários ressaltos até que remata sem hipótese para o guarda-redes adversário.

O momento da noite viria a pouco tempo do fim. Canto da esquerda batido para a cabeça de Rodrigo Mineiro que cabeceia a bola na barra, voltando a bola para trás onde aparecia Beckert a rematar de forma acrobática para o golo! E que golo do jovem jogador do Sandrorlando!

Este empate tem um sabor amargo para o Sandrorlando pois perdem assim a oportunidade de se aproximar dos lugares cimeiros e da subida de divisão. O Crystal Meth Palace poderá perder o sexto lugar se o Inter de Melão vencer nesta jornada.

 

Crónica de Gonçalo Franco Dias

por Organização Allstars