Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2016-09-18 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Borussia Doutromundo vs Hangover 96

Borussia em subida

Partida recheada de golos a provar que o Borussia está claramente com o chip mudado em relação à ultima temporada, muito por causa dos excelentes reforços que Ramos contratou.

Estão em ascendente na tabela classificativa e a praticar bom futebol, desta vez ganharam por uns expressivos 7-4 ao Hangover e estão em quarto lugar, com menos jogos que a oposição.

O Borusisa entrou com tudo na partida, esta equipa vem com fome de titulos e não tirou o pé do acelerador durante toda a partida. Primeiro lance do encontro e os alemães chegariam à vantagem, com David (Estrangeiro) a servir Daniel Vieira que finaliza com um excelente remate colocado. A resposta do Hangover veio de imediato, a provar que não acusou o golo sofrido. Recupereção de bola de Henrique Zilhão, foge por entre dois adversários e oferece o caminho livre para a baliza a Bernardo Peixoto que, com tudo para fazer o empate, atira demasiado ao lado da balzia. Pouco depois Daniel voltaria a fazer das suas. O avançado arranca da linha lateral para dentro da área, tira dois defesas do caminho com um simulação e remata de pé esquerdo, quase sem ângulo, para o poste mais afastado da baliza. Que grande golo!

Peixoto esteve novamentente perto de reduzir. Após um passe logo o avançado do Hangover antecipa-se à defensiva contraria e remata para uma boa defesa do guardião, a recarga sobra novamente para Peixoto mas este não consegue finalizar. Nestes momentos o Hagover estava mais perto do golo. Após um livre batido para dentro área, Zilhão antecipa-se ao guarda-redes que, com uma saida fora de tempo, deixa a baliza aberta para o defesa encostar. No entanto, o Borussia voltaria à carga e com Daniel novamente em evidência. Martim Pires tabela com Diogo Sena que o lança em velocidade e cruza para Dani que desvia para o poste contrario. Pouco depois, em semelhança ao lance anterior, é Daniel quem assiste Miguel Areia que finaliza para o fundo das redes. O resultado começava a tomar proporções de goleada quando Martim dilata a vantagem com um livre direto cobrado exemplarmente pela parte de fora da barreira, que entra junto ao poste. Daniel estava memso a fazer uma exibição excecional e esteve perto de facturar de cabeça não fosse o travessão negar-lhe o golo, mas a bola iria entrar na jogada seguinte, com Martim Pires a isolar Areia que à saida do guarda-redes, finaliza picando a bola ligeiramente por cima. Daniel viria a coroar a sua exibição com um poker, Areia isola Dani com um grande passe e o avançado volta a colocar um remate em arco para o poste mais afastado. Incrivel precisão de remate!

Com um resultado mais que confortável estabelecido, o Borussia baixou o ritmo e permitiu ao Hangover recuperar alguma diferença no marcador. Francisco Martins remata de meia distância, o guarda-redes defende para o lado e Quinteira (estrangeiro) aparece mais rápido que os defesas a fazer o segundo da equipa. Pouco depois, Peixoto viria a marcar. O avançado já tinha tido bastantes ocasiões para faturar e viria a redimir-se. Francisco Martins liderava a progressão de bola da equipa nos momentos finais e assiste Peixoto com um cruzamento para o primeiro poste, onde o avançado se antecipa e desvia para o fundo das redes. Perto do final Francisco Martins tambem iria entrar para os marcadores da partida. Peixoto segue pela linha, faz um remate potente que o guardião não consegue agarrar e aparece Francisco a encostar para o fundo das redes.

Os conquenta minutos chegariam ao fim e graças a um esforço final do Hangover o resultado não tomou proporções de goleada, no entanto fica o registo da belissima exibição do Borussia, que a jogar assim pode-se afirmar como um grande candidato ao titulo da liga A. A equipa está bem e recomenda-se!

 

por Rafael Monteiro