Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2016-02-08 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 1

    • Estrangeiro

    000000

    MVP: Tiago Silvestre

    Socceroos All United vs Shakhtar Durex

    5 em 5!!

    Em jogo de atraso a contar para a 3ª jornada da Liga B, os Shakhtar continuam a sua caminhada 100% vitoriosa batendo desta vez os Socceroos pela margem mínima! 1-0 foi o resultado final!

     

    Partida que opunha duas formações com começos bem diferentes na competição! De um lado os estreantes Shakhtar Durex que entraram com tudo no torneio obtendo 4 vitórias em 4 jogos para o campeonato! Do outro estavam os Socceroos, que ainda procuravam a primeira vitória no nesta temporada após o bom terceiro lugar conquistado na época passada!

    O encontro espectava-se que fosse equilibrado e foi isso mesmo que acabou por acontecer! As oportunidades foram escassas durante os 50 minutos em que a eficácia acabou por fazer a diferença!
    Os ucranianos encontravam-se bastante desfalcados mas seriam mesmo a primeira formação a criar perigo numa boa incursão de Duarte Cruz pelo flanco direito com o avançado a rematar forte para boa defesa de Martim Peixe (The Hammers)!
    Os australianos também ficaram perto de chegar ao golo num lance caricato! Mau atraso de bola para Tiago Silvestre com o guardião a evitar o golo já em cima da linha de golo!
    O único golo da partida chegaria pouco depois! Canto a favor dos Shakhtar com a bola a ser batida para o coração da área, onde aparece Simão Oom de Sousa (Coxos) a finalizar com um remate colocado no meio da confusão!

    Os Socceroos tentaram responder ao golo sofrido por intermédio do alemão Julian Blome que conseguiu ganhar algum espaço e rematou para uma excelente defesa de Tiago Silvestre!

    O segundo tempo começou novamente com os ucranianos por cima! Simão Oom de Sousa era quem mais agitava a partida e por duas vezes voltou a testar a atenção de Martim! Na primeira o guardião voou para uma grande estirada enquanto que na segunda o esférico rasou o poste da baliza!

    Os Socceroos não desistiram do encontro e procuraram o empate! Primeiro António Dias ganhou espaço à entrada da área e rematou para uma defesa segura de Tiago Silvestre! Pouco depois foi a vez do capitão António Santos bater forte um livre com o guardião a voltar a mostrar segurança e a negar o golo ao avançado com uma boa defesa!

    Até ao fim do encontro os ucranianos controlaram a partida e ainda ficaram perto de chegar ao 2º golo num canto batido para a área com Simão a disparar fortíssimo com a bola a passar a escassos centímetros do travessão!

     

    Crónica de Gonçalo Peixe

    por Organização Allstars