Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-06-02 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    100100

    MVP: Daniel Vieira

    Sidra Não Bate FC vs ATP United

    Sidra (Não) Bate ATP!

    Em jogo de despedida, voltaram velhas glórias e o resultado foi o menos importante.

    O último jogo dos ATP no Allstars marcou o regresso do histórico Manuel Costa Marques, o primeiro capitão desta lendária equipa! O primeiro golo do jogo foi de Dani, fletiu para o centro do terreno e rematou em arco para o fundo da rede! 1-0 para os ATP! Os Sidra respondem numa oportunidade criada por Ricardo (Estrangeiro), que assistiu para Diogo Monteiro que apareceu a rematar ao 2º poste mas falhou quando tinha tudo para fazer o golo! Depois foi Joami a rematar dentro da área mas André Pereira defendeu bem.

    A seguir foi Faria com uma grande assistência para Tiago Mealha que remata de pronto mas André Pereira conseguiu defender. Tiago foi depois desmarcado por Ricardo (Estrangeiro) mas voltou a permitir a defesa a André! Joami aplicou um potente remate de longe mas André teve mais uma boa intervenção!

    Os ATP responderam ao domínio dos Sidra através de Dani, mas o remate do médio foi ao poste da baliza! E o 2-0 chega num canto batido por Dani, que Mendes (Estrangeiro) aproveitou para cabecear para o golo!

     

    Na 2ª parte os Sidra voltaram mais motivados e Faria tem logo um grande remate em arco mas André defendeu muito bem! O certo é que os Sidra chegam mesmo ao golo, grande desmarcação de Faria e Ricardo (Estrangeiro) aparece a receber na área, tirou o guarda-redes do caminho e encostou para golo! O empate chega minutos depois, canto de Faria, Diogo Monteiro remata e depois Sérgio confirmou à boca da baliza o golo! 2-2!

    Dani fez o 3-2, bola para as costas da defesa, o guarda-redes saiu da baliza mas Dani chegou primeiro e remata para a baliza deserta! O jogo estava electrizante e os Sidra chegam ao 3-3 por intermédio de Ricardo (Estrangeiro), que recebe um fantástico passe longo de Faria e à saída do guarda-redes colocou a redondinha no fundo das redes!

    O último golo da história dos ATP pertenceu a Zanatti, que depois de um pontapé de baliza batido por André para as costas da defesa, foi mais rápido que os defesas dos Sidra e finalizou para o 4-3 final!

     

    Último jogo da época para as duas equipas, a vitória no campo foi dos ATP mas na secretaria foi dos Sidra, uma vez que os ATP jogaram com 3 estrangeiros. Num regresso de velhas glórias dos ATP, o resultado era o menos importante mas foi uma boa despedida para esta histórica equipa do torneio Allstars.

     

     

    por Frederico Seruya