Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2014-10-02 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

1 - 1

300000

MVP: Diogo Albuquerque

Tê Tio vs Lokomotiva

Lokomotiv e Tê Tio empatam em duelo equilibradíssimo!

1-1 foi o resultado final, num jogo onde o equilíbrio foi notório. Na 1ª parte houve mais Tê Tio, na 2ª mais Lokomotiv. O resultado é justo e corresponde àquilo que foi o jogo!

  

Esta noite teríamos um embate entre duas formações que ocupam lugares da segunda metade da tabela, precisando ambas de somar pontos urgentemente. Seria portanto de esperar que o jogo nos apresentasse equipas balanceadas para o ataque e sempre na procura da vitória, já que outra coisa que não os 3 pontos não serviria a nenhuma delas.

Os primeiros minutos de jogo foram jogados a um ritmo baixo, com ambas as equipas a entrarem com um posicionamento cauteloso, concentradas em defender bem. Numa das poucas situações de perigo, João Jesus responde a um livre batido por Hugo com um bom cabeceamento, respondendo João Gonçalves com uma defesa atenta!

Já com algum tempo de jogo decorrido, o Tê Tio esteve perto de se colocar na frente do marcador num lance de contra-ataque: Recuperação de bola de João Jesus no meio campo, abre rápido em “Jam” que remata para nova boa defesa do guarda-redes João Gonçalves!

O Tê Tio estava claramente por cima do jogo e a acabar a 1ª parte adianta-se mesmo no marcador, com um grande golo de Diogo Albuquerque: Excelente condução de bola do médio da direita para o centro, com muita técnica à mistura, colocando depois subtilmente de bica, com a bola a entrar mesmo para o fundo das redes! Golaço de Diogo!

Na 2ª parte o Lokomotiv apareceu finalmente a criar perigo e surgiu mais “espevitado”. Logo a abrir, Felner da Costa esteve muito perto de fazer o gosto ao pé mas o avançado, isolado, tentou fazer o chapéu ao guarda-redes, saindo a bola ligeiramente por cima da baliza! Os russos começaram a carregar cada vez mais e foi com naturalidade que chegou o golo do empate: Passe rasteiro de Holstein da defesa para o ataque na direção de “Maria” que simula, deixando passar a bola por entre as pernas para trás, onde estava “Jungle”, aproveitando o médio a surpresa da defesa adversária para rematar rasteiro e colocado, com o guarda-redes a lançar-se mas a não conseguir chegar à bola! O golo é de “Jungle” mas a inteligência de “Maria” valeu por meio golo!

Após o golo do empate as equipas fecharam-se um pouco de novo, sem que oportunidades dignas de destaque ocorressem para qualquer uma delas. A acabar o encontro, João Jesus quase que dava os 3 pontos à equipa ao marcar um livre direto que saiu pertíssimo da baliza de João Gonçalves!

Não haveria tempo para mais e o jogo terminaria com um 1-1 no marcador, resultado que não agrada, certamente, a nenhuma das equipas que precisam de pontos para fugir à linha de água!

 

Crónica de Rodrigo Morais

 

 

por Organização Allstars