Jogo

Taça, 2024-09-18 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 3

100000

MVP: Pedro Soares

Liverpinos vs Inter Limão

Show de bola no INATEL

Os liverpinos começaram muito bem, mas os Inter Limão ainda acabaram melhor...

Começou o jogo entre Liverpinos e Inter Limão. O jogo começou logo com uma tentativa de longe de Carlos Pires, mas sem ameaça para o guardião adversário. Pouco depois foi a vez de Diogo Durão tentar finalizar, mas o guarda-redes saiu se bem e evitou o perigo. O golo não demorou a chegar para a equipa da casa. Foi através dum lançamento longo de Diogo Durão, que o avançado, Duarte Madeira, cabeceou sem hipóteses para dentro da baliza! 1-0!

Os Liverpinos estavam cada vez mais próximos do segundo golo através dum belo canto de Gonçalo Feijó com Duarte Madeira a cabecear, mas o defesa fez um grande corte. Mas os Inter Limão não desistiram e acabaram por ganhar uma grande penalidade a seu favor. Pedro Soares preparou para bater, rematou, mas Francisco Nascimento fez uma enorme defesa. Que oportunidade desperdiçada. O avançado, Pedro Soares acabou por se redimir com e acabou por fazer o empate através dum lance esquisito com alguns ressaltos. 1-1! O jogo estava muito intenso e algo partido, mas com a equipa da casa por cima.

Fim da 1ª parte.

 

A 2ª parte começou com umas boas jogadas da equipa visitante, mas pouco certeiros no último terço. O empate acabou por durar pouco. O médio Diogo Durão recebeu um ressalto à entrada da área e rematou com muita força e fez um belo golo. A equipa da casa estava de novo na frente. 2-1! O golo dos Liverpinos deu motivação e começaram a crescer no terreno com uma grande jogada de Tiago Sousa a oferecer a bola a Duarte Madeira, mas o avançado falhou. E quem não marca.... Sofre... Ricardo Martins bateu o canto, David ganhou nas alturas e assistiu Pedro Soares que acabou por meter a bola dentro da baliza. 2-2! Grande esforço da equipa forasteira. A equipa visitante acabou por ganhar outra grande penalidade. Desta vez Ricardo Martins assumiu, mas Francisco Nascimento fez outra enorme defesa! Que momento do guarda redes da casa. Mas a defesa caseira acabou por ceder. O médio Mauro Vicente foi até à linha de fundo e cruzou rasteiro para Pedro Soares que só teve de encostar. Que reviravolta no marcador com o avançado a fazer o hat-trick! 2-3! A equipa da casa ainda teve a oportunidade de igualar, com Tiago Sousa a picar a bola por cima de Alexandre, mas saiu por cima da baliza também... Que jogaço de futebol!

Fim da partida.

 

por Bernardo Falcão