Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2024-02-20 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 1

100110

MVP: Manel Fernandes

Bro Tá Fogo vs Banco Invest Team

Firmes na perseguição!

No duelo de cartaz da jornada entre 2º e 3º classificado, a equipa do Bro Ta Fogo levou a melhor sobre o Banco Invest e continua firme na perseguição ao líder.

Soava o apito inicial e chegou logo o primeiro da noite para o Banco Invest. Salvador Amaral apareceu sozinho dentro da área e já em queda, atira em esforço de pé esquerdo para o fundo das redes. Estava inaugurado o marcador! No entanto, a resposta do Bro Tá Fogo também não tardou a chegar. Manel Fernandes fez um grande passe em profundidade para José Santos Alves, com o avançado com toda a classe do mundo, a fazer um chapéu sobre o guarda-redes para o empate. Golaço! O jogo estava a ser jogado a mil à hora e pouco depois, surgiu uma oportunidade para o Banco Invest restabelecer a vantagem. Salvador Amaral recebeu um passe atrasado à entrada da área e atirou fortíssimo de canhota, mas João Serras de Sousa tinha outras ideias e voou para uma enorme parada. Era parada e resposta e já no final do primeiro tempo surgiu uma boa ocasião para a reviravolta dos brasileiros. José Santos Alves apareceu em grande posição na área, mas pôs demasiada força na bola e o remate saiu por cima.

Começava a segunda parte e começou com um aviso dado por Manuel Sampaio. O médio recebeu o esférico e soltou um remate muito colocado para uma defesa apertada de Manuel Mascarenhas Lemos. O conjunto rubrinegro não marcou nesse lance marcou passado uns minutos. Canto batido, com o esférico a sobrar para Manel Fernandes, que sem pensar duas vezes, atira fortíssimo para o fundo das redes. Quase que furava as redes! Apesar de já estar em vantagem, a equipa não abrandava e ficou muito perto do terceiro. Sampaio fugiu à defesa adversário, trocou as voltas ao defesa e depois atirou de canhota para uma bela intervenção de Lemos. Já no final da partida e já reduzido a sete unidades, a equipa do Banco Invest dispôs de uma grande ocasião para o empate. Francisco Vintém recebeu a redondinha no meio-campo adversário e disparou um míssil de muito longe com a bola a passar muito perto do travessão.

Final do jogo, com a equipa do Bro Ta Fogo a ver premiada a sua crença até ao fim e a conquistar três pontos importantíssimos após entrar no jogo em desvantagem.

por Martim Carvalho