Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2024-01-07 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

0 - 0

      100211

      MVP: André Reis

      Smoke City FC vs Frankfruta FC

      Um para cada lado!

      Num jogo muito equilibrado, as defesas levaram a melhor sobre o ataque e permaneceu o nulo no marcador até ao final.

      Soava o apito inicial e o jogo começou como se perspetivava, com as duas equipas com blocos muitos coesos defensivamente. A primeira oportunidade só veio quase no final da primeira parte, com Rodrigo Brinca a ganhar o ressalto e rematar para uma defesa apertada de Rodrigo Coelho. Até ao intervalo, o jogo estava muito intenso, mas as equipas não estavam a conseguir furar as defesas.

       

      Começava o segundo tempo e começou logo com uma grande oportunidade para o Fruta. Jogada de insistência da equipa, com a bola a sobrar para André Lopes, que tenta desviar, mas António Pignatelli (Estrangeiro) foi gigante e fez uma mancha enorme, aparecendo depois Pedro Catalão no auxílio, que faz um corte milagroso na linha. Que oportunidade! Nesta altura, era o Frankfruta que demonstrava estar mais insatisfeito com o resultado e ia criando algumas oportunidades. De seguida, canto muito tenso batido por Pedro Gomes, com André Reis a ganhar nas alturas e a cabecear muito perto do travessão. Logo a seguir, Manuel Gonçalves testa a meia distância e faz um grande remate para mais uma bela intervenção de Pignatelli. O jogo estava muito equilibrado, mas continuava a ser o Fruta a criar as melhores ocasiões. Pouco depois, André Reis ganhou nas alturas num lançamento e cabeceou para mais defesa do guardião. Até ao final da partida, as duas equipas dispuseram de boas chances para inaugurar o marcador. Primeiro, foi Gonçalo Sousa a rematar do meio da rua, com a bola a passar a centímetros do travessão. No final, foi Ricardo Pinheiro a ficar encarregue de converter um livre à entrada da área e a obrigar Rodrigo Coelho a uma defesa complicada.

       

       

      Final do jogo, com o nulo a permanecer no marcador e as duas equipas a partilharem os pontos. O Fruta conquista assim o segundo ponto do campeonato, enquanto os ingleses alcançam o terceiro lugar com 4 pontos.

      por Martim Carvalho