Allstars on Facebook

Jogo

Liga D2, 2024-02-07 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 0

000010

MVP: Afonso Beijoca

Estrela dos Amadores vs ChesterNited FC

Os jogos são jogados até ao último minuto!

Num jogo muito disputado, a equipa da casa, Estrelas dos Amadores selam a sua quinta vitória no campeonato e mantêm-se à frente da equipa rival, ChesterNited, na classificação da Liga D2!

Soava o apito inicial deste duelo entre o Estrela dos Amadores contra ChesterNited FC e a equipa visitante mostrou logo o quão queria vencer esta partida! Entraram muito fortes, com uma pressão muito alta e uma boa construção tática, criando diversas oportunidades de golo. Contudo, o adversário não sei deixou intimidar e ia, aos poucos, criando também alguns lances perigosos. Num desses lances, o defesa do ChesterNited, João Caetano, ao intercetar uma bola potencialmente perigosa para a sua equipa, acaba por fazê-lo mas com a mão, algo que levou o árbitro a mostrar a cartolina amarela! Com uma primeira parte bastante equilibrada e a ser jogada maioritariamente na zona do meio campo, foi nos últimos minutos que as contas do jogo se diferenciaram, e não foi no marcador! O defesa do ChesterNited, João Caetano, tem uma entrada bastante dura sobre o avançado da equipa da casa, Raphael Vieira, à porta da grande área. Caetano, que já tinha um cartão, recebendo o segundo, sendo lhe mostrado de seguida o cartão vermelho!

Começava a segunda parte do jogo e esta foi muito diferente da primeira! Com a vantagem numérica no plantel, o Estrela dos Amadores não estavam e nao iam desperdiçar essa oportunidade, implementando uma forte pressão sobre o adversário com o objetivo de aumentar a vantagem no marcador. Porém, os jogadores do ChesterNited não se deixavam vergar e continuavam a dar luta! O guarda-redes estrangeiro da equipa visitante foi um dos jogadores chaves a travar os muito perigosos ataques do Estrela! A meio da segunda parte, o jogo começou a ficar mais equilibrado e mais renhido, uma vez que o cansaço de ambas as equipas e a vontade de ser com a vitória era notória! Após várias tentativas dos dois lados, foi a equipa da casa que estreou a abertura do marcador. Já mesmo nos últimos minutos, a equipa visitante ataca mais uma vez a baliza rival, onde o guardião do ChesterNited executa múltiplas defesas consecutivas e ao ressaltar, o médio adversário, Afonso Beijoca, não desperdiça a oportunidade, consegue receber a bola e remata logo de seguida, abrindo assim o marcador para 1-0 e acabando com o jogo desta forma tão emocionante!

por Bernardo Faísca