Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2024-02-01 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 1

Wolveraction vs Tottenham Hotspam

Cambalhota estonteante no marcador dá os três pontos ao T. Hotspam!

Foi já com o apito do árbitro na boca que o T. Hotspam chegou ao golo que carimbou uma vitória de loucos!

Começava a primeira metade do encontro e poucos minutos depois surge o primeiro golo da noite. Grande passe de Ricardo Morgadinho a rasgar a defesa contrária a ir ter com um colega seu que toca ao lado em Daniel Pinto que encosta o esférico no fundo das redes! Estava feito o 1-0 no marcador! Breves instantes depois, aparece novo golo para os visitados. Grande desenho ofensivo dos mesmos e Vasco Pipa a finalizar a jogada da melhor maneira! 2-0 era o resultado até ao momento! A vantagem de dois golos não durou muito, pois minutos depois Francisco Demony recebeu a bola dentro de área e rematou com selo de golo fazendo assim o 2-1 no encontro! O primeiro tempo ia a meio e os da casa fizeram novo golo. Grande remate colocado de Tiago Carreira à entrada de área a deixar o guarda-redes pregado ao chão! Estava feito o 3-1 no placard, resultado este que não alterou até ao intervalo!

 

Dava-se o início da segunda parte e logo com uma enorme chance de golo para os caseiros dilatarem a vantagem. Livre a favor dos mesmos e um remate a bater em

Cheio no travessão. Teria sido um golaço. Os azuis mostravam-se eficazes e chegaram, novamente, ao golo. Lançamento lateral a favor dos mesmos e um toque ao primeiro poste de Francisco Demony a colocar o esférico no fundo das redes! 3-2 era o resultado até ao momento! Já com o segundo tempo a meio surge uma grande oportunidade para os brancos aumentarem a vantagem. Grande passe a isolar Francisco Fraga que remata para boa defesa do guarda-redes para canto. Já com o jogo a terminar surge a igualdade. Francisco Demony a passar para Guilherme Jardim que remata com violência para o fundo das redes! 3-3 era o resultado até momento! O árbitro preparava-se por dar a partida como terminada e eis que surge um livre à entrada de área a favor dos londrinos. Francisco Demony assumiu a cobrança e rematou forte sem hipóteses de defesa para o guardião fechado assim o golo com um hat-trick e 3-4 no placard!

 

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão