Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2024-01-16 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

Fassuogolo vs Wolveraction

Fassuogolo vence, finalmente!

Jogo em que se defrontavam duas equipas, que já se conheciam bem, com vários embates na época passada na divisão Allstars, mas este ano numa liga abaixo, mas com a mesma dificuldade de jogo para ambas.

Soava o apito inicial, e a primeira oportunidade de perigo seria para o Wolveraction, com Duarte Cruz a rematar ao primeiro poste, com a bola a ir à malha lateral. O jogo encontrava-se numa fase inicial sem grande critério de ambas as partes, com ambas a discutirem muito o jogo a meio-campo, e a não conseguirem ter muita bola no último terço. A verdade é que o Wolveraction num contra-ataque, conseguiria isolar o seu avançado, com este último a ser carregado dentro de área e o árbitro apontava para a marcar dos 11 metros. Tomás Santos de Oliveira a encarregar-se de converter, e a fazer o primeiro golo do encontro. A verdade é que a vantagem no marcador não durou muito, porque António Lamy, de livre direto, quase do meio-campo, disparou nada mais nada menos que um autêntico míssil, não dando qualquer hipótese de defesa ao guarda-redes adversário. Jogada seguinte, quase que acontecia a reviravolta no marcador, com Diogo Francisco a tocar a bola para António Lamy, que se encontrava dentro da grande área, e este último a dar um toque de leve com a bola a rasar o poste direito da baliza. Que perigo!

 

Começava a segunda parte, e os golos voltariam também! Miguel Barrosa a receber um passe vindo do flanco esquerdo, e o defesa a aparecer no segundo poste, fazendo o 2-1 no marcador! O Wolveraction respondia, e um jogador da equipa seria carregado dentro da grande área e a ser assinalado penalty! Tomás Oliveira a encarregar-se de bater, mas o guardião a estar atento e a fazer uma enorme defesa! Joga seguinte, novamente perigo iminente, com um cruzamento a vir do flanco esquerdo, e Tiago Carreira a elevar-se mais alto que os oponentes, e a cabecear forte, mas Rafael Moreira novamente a corresponder com uma enorme defesa, e a segurar a sua equipa à vantagem no marcador! A verdade é que como já bem dizia o velho ditado português, quem não marca sofre, e assim se sucedeu. Afonso Gama a recuperar a bola ainda atrás do meio-campo, a embalar com a mesma, a passar por 2 defesas, e a disparar para o fundo das redes! Que golaço do central! No entanto, o jogo parecia ainda ter história para contar, pois Tiago Carreira a receber a bola no flanco esquerda, a fingir que ia puxar para o meio, a cortar para a esquerda e a rematar cruzado para um belo golo! O jogo parecia poder ter ainda fortes emoções até ao final, mas já não havia tempo para mais, e era mesmo o Fassuogolo a levar os 3 pontos para casa.

 

por Diogo Lourenço