Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2024-01-15 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 0

000000

MVP: Elson Carvalho

Inter Limão vs Flamentejo

Vitória larga do Inter Limão!

Flamentejo e Inter Limão defrontavam-se no Inatel, num jogo que se previa de alto calibre, e em que a vitória podia dar qualquer lado, mas a verdade é que o Inter foi superior desde início e acabou por realizar uma exibição de excelência.

Soava o apito inicial, e a primeira oportunidade de perigo seria para a turma do Inter Limão. Raul Baptista a testar o seu remate de longe, mas o guarda-redes a estar atento e a defender com segurança. Nova oportunidade de perigo para a turma de Milão, com Diogo Milheiro a rematar forte, mas o guardião a esticar-se todo e a realizar uma enorme defesa. A verdade é que após as primeiras tentativas e um futebol bem praticado pelo Inter, a formação de azul chegaria mesmo ao golo, com Raul Baptista a recuperar a bola ao adversário, e a disparar de pé direito para o primeiro da partida! O Flamentejo procurava responder, e a sua primeira aparição de perigo viria dos pés de António Bettencourt, com o avançado a disparar forte de fora de área, com a bola a rasar o poste esquerdo. O mesmo Bettencourt, minutos depois criaria muito perigo, numa bela jogada individual que colmataria com um belo remate do mesmo, mas o guardião italiano a fazer uma defesa do outro mundo e a evitar o golo dos forasteiros. O Inter responderia, com um remate de bem longe de Bruno Carolino, com a bola a ressaltar à frente do guarda-redes o que podia dificultar muito a tarefa do guardião, mas este a corresponder com uma enorme defesa.

 

Começava a segunda parte, e o segundo na partida surgiria e era para o Inter Limão. Elson Carvalho a fazer um enorme passe a encontrar Rúben Fidalgo, e este no cara a cara com o guarda-redes a não tremer e a picar a bola por cima do mesmo, e a colocar assim com muita classe o seu nome na lista dos marcadores! O Flamentejo procurava responder logo de seguida, com António Bettencourt a controlar o esférico no meio-campo, a tocar para Daniel Pinto, com este último a rematar cruzado, mas a bola a sair ligeiramente ao lado do poste. Que perigo! A verdade é que o terceiro na partida acabaria mesmo por surgir, com Diogo Milheiro a tocar a redondinha para Pedro Soares, e este último a não tremer e a rematar forte para o fundo das redes! O Inter não se contentava com a vantagem em questão, e tentava marcar mais golos, e era Diogo Milheiro que vinha dar o mote, com um remate potente de livre direto, mas o guardião a estar atento e a encaixar na perfeição. Jogada seguinte surgiria mesmo o quarto na partida, com Hugo Batista a disparar um míssil de fora de área e a não dar qualquer hipótese de defesa ao keeper. O Flamentejo ainda procurava responder, com André Coelho a aparecer no cara a cara com o guarda-redes, mas este a levar a melhor fazendo uma bela mancha. O Inter não abrandava e antes do apito final ainda criaria muito perigo com um remate de Rafael Roza, mas o guarda-redes adversário a fazer uma enorme defesa. A verdade é que não havia tempo para mais, e era o Inter a levar os 3 pontos para casa, num jogo de sentido única da equipa da casa.

 

por Diogo Lourenço