Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2024-02-27 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

0 - 2

100000

MVP: André Rosa

AC Milha vs Hangover 96

Hangover de regresso às vitórias!

Jogo que defrontava o Hangover e o recém despromovido AC Milha, bastante conhecido pela sua coesa defesa, esperava-se um belo jogo de futebol, com dificuldades para ambas as equipas.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo tardavam em aparecer, com ambas as equipas a discutirem muito o jogo a meio-campo, num jogo de muita contenção, e a não conseguirem chegar com definição ao último terço do adversário. A primeira oportunidade de perigo que surgiria, pertenceria à equipa do AC Milha, numa enorme jogada individual de Afonso Figueira, que rematava ao primeiro poste, mas o guardião adversário a corresponder com uma enorme defesa. A resposta do Hangover não tardaria em aparecer, com Diogo Branco a encher o pé à entrada de área, a rematar forte, mas o guardião a esticar-se todo e a realizar uma enorme parada! Que momento! Os alemães tentavam impor o seu estilo de jogo, e criariam novamente perigo através de um remate frontal de André Monteiro, mas o guardião a estar atento e a controlar o esférico com segurança. O perigo parecia estar perto da baliza madeirense, e João Vasco quase que inauguraria o marcador com um golaço de volley, mas o remate a sair ligeiramente por cima da barra! Após tanta ameaça de seguida, o marcador seria mesmo inaugurado, com André Monteiro a aparecer isolado na frente, a rematar cruzado e a redondinha só acabava no fundo das redes! Antes do apito final da primeira parte, o segundo no marcador ainda acabaria por surgir, com André Rosa a ser carregado em falta dentro da grande área, e o mesmo a encarregar-se de converter o penálti, e tal como a regra diz, a jogada culminou com guarda-redes para um lado, bola para o outro. 2-0 no marcador até então.

 

Começava a segunda parte, e os golos para os Hangover a ficarem novamente muito perto de aparecer, com Francisco Custódio a aparecer no cara a cara com o guardião, a rematar rasteiro, mas o esférico a sair ligeiramente ao lado do poste. Que perigo! Os Hangover ficariam novamente muito perto do golo através de um belo cabeceamento de André Monteiro, mas o esférico a sair ligeiramente por cima. A verdade é que não havia tempo para mais, e eram mesmo os Hangover a levar os 3 pontos para casa.

por Diogo Lourenço