Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2024-01-03 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Hangover 96 vs Livertrolhas

Chapa 7!

Num jogo de sentido único, os alemães do Hangover receberam e venceram os Livertrolhas por uns expressivos 7-1 e entram com o pé direito na nova época.

Soava o apito inicial e começava com a esperada superioridade do Hangover. Na primeira oportunidade de perigo, surgiu o primeiro para os alemães. Canto muito tenso batido por Benjamim Freitas, com Diogo Branco a ganhar nas alturas e a cabecear para o fundo das redes. Estava inaugurado o marcador! Logo a seguir, veio a tentativa de resposta dos ingleses, com Duarte Buísel a fugir à defesa e a rematar muito perto do poste. A superioridade do Hangover ia-se acentuando cada vez mais, com os pupilos de Gonçalo Custódio a carregarem em busca de golos. Passado alguns minutos, surgiu uma oportunidade de ouro para os alemães, com o árbitro a apontar para a marca dos 11 metros. Na conversão, André Rosa ficou encarregue e atirou no ângulo superior, sem hipóteses para o guardião. 2-0! Ainda assim, a equipa não estava satisfeita e continuava à procura de mais e mais. Pouco depois, mais uma grande oportunidade para o terceiro, com Sandro Silva a soltar em Benjamin e o médio-ala a atirar em cheio na trave. Já no final da primeira parte, surgiu a melhor oportunidade para os Livertrolhas, com Lourenço Carvalho a aparecer à entrada da área e a fazer um remate muito colocado, a centímetros do poste. No entanto, quem não marca sofre e foram mesmo os alemães que chegaram ao terceiro, no final do primeiro tempo. Grande contra-ataque da equipa, com André Monteiro a receber a bola e a tocar em Custódio, que com toda a calma do mundo, atira para o fundo das redes. Que altura para marcar!

 

 

Começava a segunda parte e continuava com o mesmo rumo da primeira metade, com os alemães a terem o controlo do jogo. Tal como na primeira parte, na primeira oportunidade de perigo, chegou o golo para o conjunto branco e preto. Bela jogada coletiva da equipa, com André Rosa a receber o esférico sozinho na área e a atirar de canhota para o bis. 4-0! Estávamos a assistir a um verdadeiro massacre no São Miguel e pouco depois, a equipa dispôs novamente de uma grande penalidade. Na conversão, André Rosa ficou outra vez encarregue e atirou novamente com muita calma para o hattrick. Manita! A equipa do Hangover estava em modo rolo compressor e com os Livertrolhas de cabisbaixo, os alemães aproveitavam para engordar os números. O sexto não demorou a chegar, com Sandro a aproveitar um ressalto de um canto e sem pensar duas vezes, a disparar fortíssimo para se estrear a marcar. Meia dúzia! No entanto, já com o jogo decidido, os ingleses conseguiram chegar ao golo de honra. Numa jogada muito confusa, a bola sobra para Rodrigo Martins, que em frente ao guardião, desvia para o tento de honra. Nos últimos minutos da partida os alemães chegaram mesmo ao sétimo, mas primeiro Diogo Branco deixou o aviso. O central Diogo Branco aproveitou um contra-ataque para aparecer em boa posição, mas o guardião negou o golo com uma bela defesa com os pés. O golo não surgiu nesse lance, surgiu logo a seguir. Rodrigo Ramalho recebe a bola à entrada da área e remata muito colocado para fechar a contagem. 7-1!

Final do jogo, com o Hangover a responder da melhor maneira à época menos conseguida e a começar com uma goleada a nova temporada.

 

 

por Martim Carvalho