Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2024-02-04 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 2

001001

MVP: João Maltez

U.C. Sempudor vs Milfwall

No último segundo!

Num duelo escaldante, em que as duas equipas acabaram reduzidas a 7 unidades, os ingleses do Milfwall conquistaram uma vitória arrancada a ferros num jogo onde Francisco Reis vestiu o papel de herói e deu os três pontos à equipa.

Soava o apito inicial e a partida começava como se perspetivava, com as duas equipas a disputarem muitos duelos. A primeira oportunidade surgiu para os italianos, com Tomás Rego a recuperar o esférico à entrada da área e a disparar fortíssimo a centímetros do poste. De seguida, foi Henrique Soares a apanhar a bola em grande posição e também ele a rematar muito perto do poste. De seguida, veio a tentativa de resposta do Milfwall, com João Maltez a construir uma grande jogada, mas o remate do avançado saiu por cima. Já no final do primeiro tempo, a equipa do Sempudor ainda teve uma boa ocasião com Eduardo Pereira a fugir da defesa adversária e a tentar picar sobre o guardião, mas Bruno Branco estava atento e fez uma grande mancha.

 

Começava a segunda parte e a partida continuava algo amarrada. A primeira oportunidade só veio passado alguns minutos, com Maltez a fazer um grande trabalho e a deixar atrasado para António Costa, que remata para uma grande intervenção do guardião. Logo a seguir, veio a tentativa de resposta do Sempudor, com Pedro Viana a fugir na linha e a deixar para Henrique, que remata para uma defesa segura de Bruno. No entanto, Maltez já tinha dado o aviso e o avançado não costuma perdoar duas vezes seguidas. Grande jogada colectiva dos ingleses, com Afonso Fernandes a fugir na linha e a cruzar para Maltez, que só tem de encostar para o primeiro da partida. Estava feito o primeiro!  Ainda assim, os italianos não desistiam e responderam no minuto a seguir. Jogada confusa na área, com a bola a sobrar para Pedro Azenha, que encosta para o empate. 1-1! Após o golo, grande confusão na área com o árbitro a expulsar um jogador de cada equipa. O jogo estava a escaldar e Maltez esteve perto de ser o herói. O avançado recebeu no coração da área e com um toque de magia, atirou de calcanhar em cheio no ferro. Pouco depois, mais uma grande oportunidade para os ingleses, com Maltez a fugir na linha e a cruzar de letra para Francisco Paiva, que com tudo para fazer o golo, atira por cima. Já no último suspiro da partida, chegou mesmo o golo da vitória para os ingleses. Francisco Reis arrancou em velocidade, com nenhum dos defesas a conseguir acompanhar e depois, em frente ao guardião, desvia com toda a calma do mundo para levar a equipa ao rubro. Até ao fim!

 

Final do jogo, com os ingleses do Milfwall a vencerem um duelo escaldante e a conquistarem a segunda vitória no campeonato.

por Martim Carvalho