Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2024-02-04 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 0

      100100

      MVP: Pedro Galvão

      ATP United vs Moleicester City FC

      Empate a zeros entre o Moleicester e o ATP United num jogo sem grandes chances de golo, contudo com alta intensidade!

      Após resultados menos positivos dos ingleses, um ponto frente a um histórico da Liga Allstars pode vir a trazer novo ânimo ao Moleicester!

      Começava a primeira metade do encontro e breves instantes depois surge a primeira boa chance de golo da noite. João Ribeiro a interceptar a bola a meio-campo ao seu adversário direto e a encher o pé à entrada de área para uma defesa complicada de Bruno Rainho. Poucos minutos depois, foram os visitados que ameaçaram. Livre indireto dentro de área, após um atraso para o guarda-redes, que desatento agarrou um passe de um colega, porém o mesmo a redimir-se e a fazer uma enorme intervenção com os pés a remate de Pedro Galvão. Até ao fim do primeiro tempo não se registaram mais oportunidades de golo o que resultou num 0-0 ao intervalo!

       

      Dava-se o início da segunda parte e é já com a mesma a meio que aparece uma grande chance de golo para o ATP United. Excelente remate de Pedro Galvão após canto com selo de golo, no entanto o guardião a ganhar asas e a ir buscar a bola ao ângulo. Teria sido um golaço para mais tarde recordar. O segundo tempo foi bastante similar ao primeiro o que resultou em nulas oportunidade de golo, porém extrema intensidade de parte a parte. Posto isto, o resultado final seria de 0-0 com ambas as formações a saírem insatisfeitas do mítico Inatel!

       

      Crónica por Rodrigo Correia

      por Henrique Zilhão