Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2024-02-05 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 0

100100

MVP: Bernardo Moreira

Ripa na Rapaqueca FC vs Al-Kassr

Segunda vitória da época para o R. Rapaqueca!

Após um início de temporada um pouco cinzento dos visitados, segue-se a segunda vitória seguida dos mesmos que os coloca a meio da tabela da Liga A!

Dava-se o início da partida e foram os visitantes que começaram por ameaçar. Bom passe na direção de Francisco Pignatelli que se liberta muito bem do seu oponente e remata em arco ao lado. Poucos minutos depois, surge nova oportunidade de golo para os de fora. Livre direto à entrada de área a favor dos mesmos e Pedro Bonneville a rematar forte, porém o esférico saiu poucos centímetros por cima do travessão. Os forasteiros iam tomando conta da partida e estiveram, de novo, perto do golo. Diogo Correa Mendes a virar o jogo para Pedro Bonneville que recebe e remata em arco ao lado. Terminava assim a primeira parte com 0-0 no marcador!

 

Começava a segunda metade do encontro e é já com a mesma a meio que surge o primeiro golo da noite. Recuperação de bola a meio-campo por parte dos visitados, Bernardo Moreira a conduzir pela direita e a cruzar rasteiro atrasado para que remata sem hipóteses de defesa para o guarda-redes! Estava feito o 1-0 no placard! Poucos minutos depois, aparece uma grande chance para os amarelos igualarem. Saída rápida desde trás por parte dos mesmos com a bola a ser colocada em profundidade para Henrique Núncio que remata para uma enorme intervenção do guardião. Breves instantes depois, nova chance para o Al Kassr chegar ao empate. Livre à entrada de área a favor dos mesmos e Pedro Bonneville a tentar surpreender Gonçalo Mimoso com um remate rasteiro, porém o guarda-redes estava atento e defendeu sem problemas. Acabaria assim o encontro com 1-0 no placard!

 

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão