Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2024-01-16 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 1

100000

MVP: Joaquim "Pepê" Quintela

Jardim do Éder vs Moleicester City FC

Jogo bastante intenso acaba com os três pontos para o Jardim do Éder!

Após dois empates a zero a equipa da casa conseguiu a primeira vitória da época diante um lá equipa fortíssima como o Moleicester!

 Dava-se o início da partida e logo com golo para os visitados. Livre à entrada de área a favor dos mesmos, um primeiro remate potente a ser defendido pelo guarda-redes para a frente e Joaquim “Pepê” Quintela no sítio certo para desviar a bola para o fundo das redes! Estava feito o 1-0 no marcador! A vantagem dos da casa não durou muito, pois poucos minutos depois uma recuperação de bola por parte dos visitantes perto da área dos adversários colocou a bola nos pés de Pedro Oliveira que rematou para o 1-1! A primeira parte aproximava-se do fim e surge uma grande penalidade para cada lado. A primeira a favor dos amarelos que colocaram Joaquim “Pepê” Quintela encarregue da marcação e o mesmo a não tremer e a enviar a bola para o lado contrário do guardião! 2-1! E para o lado dos azuis e brancos foi Pedro Oliveira o encarregue da cobrança, porém o médio a enviar a bola muito por cima do travessão! Terminava assim a primeira parte com 2-1 no placard!

 

Começava a segunda metade do encontro e foi o Jardim do Éder quem começou por ameaçar. Grande remate de Pedro Anahory que vê o guarda-redes fazer uma enorme contra a barra e a ir para canto. Poucos minutos depois, surge mesmo o terceiro golo para os visitados. Grande desenho ofensivo dos mesmos e Pedro Anahory a finalizar a jogada da melhor maneira! Estava feito o 3-1 no encontro! Já com o jogo perto do fim aparece uma oportunidade de ouro para o Moleicester reduzir. Grande passe em profundidade em busca de Pedro Oliveira que tira o guarda-redes da frente, mas remata à malha lateral para desespero da sua equipa. Acabaria por terminar assim o encontro com 3-1 no marcador!

 

 

Crónica por Rodrigo Correia

 

por Henrique Zilhão