Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2024-01-17 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Inter Limão vs Fiorenteta

Inter Limão continua vitorioso!

Num jogo muito bem disputado entrar as duas equipas, foi a equipa do Inter que levou a melhor, num belo jogo de futebol onde o resultado pareceu sempre ser uma incerteza.

Soava o apito inicial, e a primeira oportunidade de perigo não tardava em aparecer, e era para os Fiorenteta! Tiago Alves a receber a bola no flanco direito, a rematar ao primeiro poste, mas a bola a ir à malha lateral. O Inter procurava responder, e Rodrigo Borges cruzava na esquerda e encontrava Pedro Soares ao segundo poste, com este último a desviar de peito, mas a bola a passar ligeiramente ao lado do poste. Que perigo! O mesmo Pedro Soares minutos a seguir ameaçaria o golo, com um remate forte à entrada de área, mas o esférico a sair por cima. O Inter parecia estar melhor e mais pressionante nesta fase do encontro, e criaria mais uma chance flagrante, com Ricardo Martins a controlar no meio e a abrir para Elson Carvalho no flanco esquerdo, mas o remate do último a sair à direita do poste. A turma de Milão não tirava o pé do acelerador em busca do golo que lhes desse vantagem no marcador, e desta vez de canto cobrado por Ricardo Martins criariam muito perigo, com Bruno Carolino a elevar-se mais que os restantes e a cabecear, mas a bola a sair por cima. A verdade é que após tantas tentativas, os italianos conseguiriam mesmo inaugurar o marcador, com Rodrigo Borges a disparar um míssil de livre direto que não dava qualquer hipótese de defesa ao guardião! O primeiro abriu o apetite à equipa, e Hugo Batista a aparecer no flanco esquerdo, a rematar cruzado e rasteiro, com a bola a ir ao poste, mas a aparecer na recarga e a não falhar, aumentando assim a vantagem da sua equipa. No entanto, a Fiorenteta não mandava a toalha ao chão, e logo de seguida reduziria, com Pedro Mello Vieira a cruzar, e Tiago Alves a aparecer ao segundo poste, a rececionar, a tirar um defesa da frente, e a rematar forte para o fundo das redes! O resultado estava novamente com incerteza, mas a verdade é que o Inter logo a seguir poderia ter aumentado a vantagem no marcador, com Bruno Carolino a rececionar o esférico na esquerda, e a rematar colocado ao segundo poste, mas o guardião a dizer presente e a realizar uma enorme defesa! O Fiorenteta responderia, e ficaria muito perto do golo da igualdade, com Tiago Alves a rematar rasteiro, mas Mário Barros a demonstrar segurança e a defender.

 

Começava a segunda parte, e o golo da igualdade acabaria mesmo por surgir! Tomás Sousa a rematar forte ao primeiro poste de livre direto, com Mário Barros a conseguir defender, mas Afonso Miranda a aparecer para a recarga e a conseguir converter. O Inter procurava ter novamente a vantagem no marcador, e Pedro Soares vinha dar o mote, com dois belos remates, mas o guardião nas duas vezes a levar a melhor e a fazer duas mágicas defesas. Após duas tentativas, o golo para a turma de Milão acabaria mesmo por surgir, através de um infortúnio de um defesa que tentava aliviar, mas acabava em auto-golo. Após o golo, o Inter procurava maior estabilidade defensiva, apostando mais no contra-ataque, não arriscando desnecessariamente. Criariam perigo minutos depois através de um belo remate por parte de Diogo Milheiro de fora de área, mas a bola a sair ligeiramente por cima. Não havia tempo para mais, e era o Inter a levar os 3 pontos para casa.

por Diogo Lourenço