Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2024-01-02 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    200201

    MVP: Filipe Torres

    Members Club vs Ex on the Pitch

    Um para cada lado!

    No primeiro duelo deste reinício da Liga All Stars, Members e Ex on the Pitch mediram forças mas nenhum dos conjuntos se ficou a rir e empataram a uma bola.

    Soava o apito inicial com a partida a chuva a dificultar a prática do bom futebol. A primeira oportunidade veio passado alguns minutos e foi para os Ex. Tiago Romão vê o guarda-redes adiantado e tenta a sua sorte com um grande remate, mas a bola passa a centímetros do poste. Nesta altura, os homens do reality show estavam por cima e voltaram a testar a meia distancia. Desta vez, foi o central Vasco Pereira a rematar e a obrigar o guarda-redes improvisado João Van Uden a uma defesa apertada. Já nos últimos minutos do primeiro tempo, veio a tentativa de resposta dos Members, com Manuel Begonha a cruzar e Hugo Fernandes a cabecear para uma defesa segura de João Cáceres (Estrangeiro). No último segundo da primeira-parte, surgiu um grande contratempo para os Ex com Pedro Gomes “Pepa” a ver o vermelho direto por parar uma ocasião clara de golo.

     

     

    Começava a segunda parte e o jogo continuo muito disputado, mas desta vez com os Members em superioridade numérica. A primeira oportunidade veio passados muitos minutos e surgiu precisamente para os homens do manto verde. Grande contra-ataque da equipa, com Filipe Torres a fugir à defesa adversária e a rematar para uma enorme intervenção de Cáceres. Na recarga Rodrigo Ramalho ainda tentou emendar, mas João Canadas foi enorme e fez um grande corte a evitar o golo. Quando se tem adversários deste nível não se podem desperdiçar oportunidades destas e no minuto a seguir, os pupilos de Vasco Pereira inauguraram o marcador. Canto estudado com João Canadas a aparecer sozinho à entrada da área e a rematar para uma defesa difícil do guardião, mas desta vez José Santos Alves estava no sítio certo e encostou para o primeiro. Estava inaugurado o marcador! Apesar de estar em inferioridade numérica, os Ex continuavam a conseguir criar perigo e dispuseram de uma grande ocasião de fazer o segundo. Bela jogada coletiva da equipa, com Canadas a soltar em José Santos Alves, que à meia-volta, remata muito perto do poste. No entanto, nos últimos minutos da partida chegou mesmo o empate para os Members. Grande jogada do conjunto verde, com Rodrigo Ramalho a receber uma bola longa, a tocar de primeira para Filipe Torres e o médio, à ponta de lança, atira para o fundo das redes. 1-1! Já mesmo com a partida acabar, as duas equipas tiveram uma grande oportunidade para o golo da vitória. Primeiro, foi Manuel Sampaio a fugir dentro da área e a rematar para uma enorme intervenção com os pés do guardião. De seguida, foi Vasco Pereira a quase introduzir a bola na própria baliza, mas João Cáceres esticou-se e negou o golo.

    por Martim Carvalho