Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-12-12 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Panathimankos by CCCC vs Injuriados FC

Injuriados FC conquistam empate ao cair do pano!

Num encontro a contar para a jornada 4 da Liga C1, o Panathimankos recebeu os homens de João Rôla naquele que foi um duelo equilibrado que terminou empatado.

Primeiros minutos equilibrados com as duas formações a encaixarem-se uma na outra.

O primeiro golo não tardou a surgir! Os Injuriados abrem o marcador por intermédio de André Fernandes. Livre batido por Castro em zona lateral, o remate sai cruzado obrigando Pedro Silva a fazer uma defesa incompleta e a bola sobra para André que não desperdiça.

Os gregos procuraram reagir de imediato à desvantagem e através de uma bola parada conseguiram empatar a partida! Canto batido para o primeiro poste e Honório consegue-se antecipar e desviar para o fundo da baliza.

O jogo estava muito intenso com oportunidades para os dois lados.

A igualdade não durou muito e Castro restabeleceu a vantagem para a sua equipa com um golo olímpico! Canto batido com efeito e a bola entra junto ao poste, que golaço!

O sub-capitão dos Injuriados mostrava dotes na conversão das bolas paradas e voltou a levar muito perigo à baliza de Pedro Silva! Livre do meio da rua e Castro dispara fortíssimo, mas o guardião grego faz uma enorme intervenção e impede o bis.

Em cima do intervalo a turma da casa consegue voltar a empatar! Piso consegue receber um passe entre os defesas e marcar golo.

 

O segundo tempo começou com uma boa oportunidade para os visitantes restaurarem a vantagem! Cruzamento largo de Castro e Torres cabeceia para as mãos de Pedro Silva.

O encontro estava mais equilibrado, com as duas equipas a disputarem a bola a meio-campo e a terem dificuldade em desmontar o bloco adversário.

Os homens de Peten conseguem a reviravolta! O árbitro assinala grande penalidade e na conversão Mingos não perdoa e atira a sua equipa para a frente do marcador.

Os Injuriados foram com tudo para cima do adversário em busca do empate, mas a organização defensiva dos gregos estava a tornar o seu trabalho muito difícil.

Na última jogada do encontro eis que conseguem o empate! Excelente jogada de ataque e Samuel combina com Castro que oferece o golo a Torres que não treme e garante um ponto à sua equipa.

por João Milheiro