Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-10-13 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

The Hammers vs Tettonham Hotspur

Tetto consolida lugar no pódio!

Em duelo de formações britânicas, o Tettonham Hotspur levou a melhor sobre os Hammers e venceu por 2-4!

O Tetto entrou bem na partida e não tardou a deixar um primeiro aviso. Rosa lançou Wallis junto à linha esquerda, o médio tirou um defesa do caminho e disparou forte, mas para boa defesa de Martim Peixe.
A resposta dos Hammers surgiu através de Inho. O avançado apostou na meia distância e disparou uma bomba que passou muito perto da trave!

Os comandados de Gomes Pereira começaram a superiorizar-se e a meio do primeiro tempo passaram para a frente do marcador. O capitão lançou Wallis com um excelente passe e deixou-o isolado. Na cara do guarda redes, picou e inaugurou o marcador!

O Tettonham estava mais perigoso e minutos mais tarde Rosa teve uma oportunidade soberana para dilatar a vantagem. Serrano e Francisco Morais combinaram junto à linha, com este último a subir à linha de fundo e a cruzar rasteiro. Rosa apareceu isolado ao segundo poste, só tinha de encostar, mas fez o mais difícil e acabou por falhar o alvo! Que oportunidade!

A fechar a primeira metade, Rosa redimiu-se e aumentou a vantagem! O avançado ultrapassou o último defesa e, na cara do guarda redes, atirou a contar!

 

O segundo tempo abriu com um golo para os Hammers. Justo sofreu falta no interior da área adversária e o árbitro assinalou grande penalidade. O próprio assumiu a conversão e fez o 1-2!

O Tetto respondeu de imediato e Piki ia fazendo um grande golo! Wallis lançou o defesa com um excelente passe no lado esquerdo e deixou-o em boa posição para rematar. Piki estava com a pontaria demasiado afinada e viu a bola embater em cheio na trave!

A superioridade da formação liderada por Gomes Pereira confirmou-se pouco depois e Rosa bisou no encontro. O avançado correspondeu da melhor forma a um cruzamento rasteiro e atirou para o fundo das redes.

O 2-4 surgiu logo a seguir. Henrique Gomes Pereira roubou a bola no meio campo adversário e aproveitou a ausência de Martim na baliza dos Hammers para atirar a contar!

A fechar a partida, Justo encerrou as contas. O médio recuperou o esférico à entrada da área e disparou sem hipóteses para o guarda redes!

por Henrique Zilhão