Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-06-16 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

5 - 1

100000

MVP: João Tavares

100%MZ vs BBox Sports

Grande inicio de temporada!

No jogo referente à primeira jornada da liga C1, as equipa 100% MZ e BBox defrontaram-se. Neste jogo quem levou a melhor foi o conjunto mais experiente, em que conseguiu levar para casa três preciosos pontos através de uma vitória bastante esclarecedora

 

O jogo não podia ter começado melhor para os MZ, pois João Tavares através de uma boa jogada individual em que acaba por driblar o guarda-redes adversário, consegue inaugurar o marcador para a sua equipa.

O ritmo de jogo por parte dos BBox aumentou com a desvantagem no resultado, o que fez com que conseguissem empatar a partida, depois de um lançamento lateral, em que Tomás Neuparth recebe e remata com força junto ao poste esquerdo da baliza, não dando hipóteses ao guarda-redes. Um igual no resultado!

Os BBox aproveitaram este ímpeto depois do golo do empate para subirem um pouco as linhas, o que resultou num maior número de oportunidades. Desta vez, foi “Tops” que ameaçou a baliza dos MZ ao rematar forte à entrada da área. Por pouco que os BBox não passaram para o comando do jogo. Depois de se mostrarem mais ofensivos, os BBox, começaram a vacilar defensivamente, o que deu a origem ao segundo golo dos MZ, por parte de António Bettencourt, que recebe a bola apenas com um defesa pela frente, que facilmente o tira do caminho, e com grande tranquilidade remata ao poste mais distante fazendo o 2-1 para a sua equipa.

Depois do segundo golo dos MZ, os estreantes da competição sentiram os nervos e começaram a cometer erros comprometedores, entre eles, o passe feito por uns dos defesas que apos ter sido intercetado por Tavares, deu origem ao terceiro golo na partida! A resposta por parte dos BBox, veio por intermédio de Demétrio Carvalho, que após ter recuperado uma bola na defesa, faz uma arrancada descomunal pelo corredor esquerdo e já perto da área remata cruzado ao poste mais distante, levando assim muito perigo à equipa adversária... Podia ter relançado o jogo, mas seriam os contrários a "matar" a partida.

O quarto golo dos MZ chegou após uma grande penalidade cobrada por Bettencourt, guarda-redes para um lado e bola para o outro, como mandam as regras. Até ao final ainda houve tempo para mais um golo. O quinto voltou a pertencer a Bettencourt, que cobrou a segunda grande penalidade na partida e desta forma conseguiu chegar ao tão precioso Hat-Trick.

 

por Pedro Barros