Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-06-26 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 1

200100

MVP: Diogo Santos

Kolokolo FC vs Unreal Madrid

Emoção até ao fim!

Num duelo muito interessante, entre duas equipas a procurarem praticar um bom futebol, o final dos 50 minutos trouxe 1 golo e 1 ponto para cada lado. A formação chilena adiantou-se no marcador e obrigou o Unreal Madrid a correr atrás do empate, que chegou num excelente golo de Bento já em cima da hora!

Depois de uns primeiros minutos muito equilibrados, surgiu um primeiro sinal por parte do KoloKolo, com Veríssimo a meter o passe no meio para a entrada de Diogo Santos, que na passada disparou por cima.
Na resposta imediata o Unreal Madrid ficou pertíssimo de inaugurar o marcador, Mike surgiu isolado pela esquerda e desviou de primeira para a baliza mas o esférico foi bater em cheio no poste!
Este lance animou a partida de parte a parte e no lado contrário Henrique Camara, depois de uma grande cavalgada, viu-se isolado perante Eduardo Piretti mas não conseguiu bater o guardião, naquela que seria a última situação de real perigo antes do intervalo.

No início da segunda parte voltou a ser o KoloKolo a entrar melhor e a ameaçar a baliza do adversário. Diogo Santos recebeu entre linhas, foi driblando os adversários e rematou de pé esquerdo ligeiramente ao lado do poste.
O jogo mantinha a toada do primeiro tempo, com tudo muito equilibrado, e só seria desbloqueado num lance algo caricato. Numa jogada que começa com a bola nas mãos do guarda-redes madrileno e com este a bater na frente, o esférico acaba por ir na direção de Ricardo Vallejo que, ainda atrás do meio-campo, rematou de primeira e sem deixar cair, fazendo um chapéu perfeito a Piretti e toda a sua defesa! Que execução do médio chileno!
O Unreal lançou-se no ataque em busca da igualdade e começava a apertar mais com algumas jogadas de perigo na área contrária. Seria já em cima do apito final que o conjunto de Madrid chegaria mesmo à igualdade, jogada individual de Miguel Bento a fletir da esquerda para o centro e a fazer um remate muito forte e colocado ao poste mais distante, garantindo 1 ponto à sua equipa ao cair do pano!
O Kolokolo, apesar da qualidade demonstrada volta a não conseguir sair com o sabor da vitória, enquanto o Unreal, depois do triunfo na estreia, conhece agora o sabor de um empate que acaba por se ajustar face às incidências da partida.

por Gonçalo Custódio