Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-03-13 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 1

000000

MVP: Zé Forjaz

Futah Beach Towels vs ATP United

Forjaz resgata 1 ponto!

Num duelo duas equipas envolvidas na luta pelos lugares da frente e em igualdade pontual, Futah e ATP atrasaram-se mutuamente ao empatarem a 1 bola. Os tenistas adiantaram-se no marcador e foram conseguindo segurar a vantagem, até que um lance de inspiração de Forjaz em cima do apito final ditou a divisão de pontos!

A Futah entrou bem na partida e logo nos primeiros minutos deixou a primeira ameaça. Bernardo Reis meteu a bola na área e Féria surgiu sozinho, a rematar de primeira sem deixar cair o esférico, mas ligeiramente por cima da trave.
Ambos os conjuntos colocavam muita intensidade no terreno de jogo, como de resto é sua característica, e procuravam ferir o adversário. Foram os tunisinos a ficar novamente perto de marcar, Riki trabalhou muito bem no interior da área, evitando vários adversários, e assistiu Froes, que vindo de trás rematou cruzado a rasar o poste!
Respondeu o ATP através de um dos pontos fortes do seu jogo, livre para a área e um defesa da Futah, na tentativa de fazer o corte, quase traía Miguel Canto e Castro. No entanto, na sequência do canto e após a sensação de autogolo, este iria surgir mesmo, com Duarte Soares a ser infeliz e a ver a bola entrar na sua própria baliza depois de lhe bater na cabeça. Estava imposta a desigualdade!
Antes do intervalo Féria ainda ameaçou com um remate em arco, mas o resultado não iria sofrer qualquer alteração.

A Futah voltou para o segundo tempo a carregar mais, mas nos primeiros minutos, apesar da aproximação à baliza contrária, não foi conseguindo criar situações claras para marcar. A primeira chegou já a meio da segunda parte, num lance de insistência de Pru a bola ficou perdida no ar nas costas da defesa tenista e Féria chegou primeiro que toda a gente, mas tentou a finalização de primeira e errou o alvo!
Depois foi Riki a tentar agitar com um lance pela esquerda mas o remate, apesar de muito forte, saiu ligeiramente por cima da trave.
Os ATP iam fechando todos os caminhos para a sua baliza de forma a segurar a vantagem mínima mas a pressão da Futah intensificava-se e acabou por dar frutos ao cair do pano. Momento de genialidade de Forjaz que, a meio do meio-campo ofensivo, simulou um primeiro remate para tirar um adversário do caminho e disparou um tiro indefensável para Guerreiro, que ainda tocou na bola mas nada pôde fazer para travar o golo que ditou o resultado final!

por Gonçalo Custódio