Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-03-10 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 2

100000

MVP: Renato Oliveira

The Hammers vs Tettonham Hotspur

Reviravolta importante para os Hammers

Jogo a contar para a 8º jornada da Divisão Allstars que opôs os ingleses dos Hammers vs Tettonham Hotspur. Foi um jogo equilibrado os londrinos começaram fortes e a ganhar mas não conseguiram manter o resultado e acabariam por perder 3-2. Desta forma os Hammers conseguiram ultrapassar os Tettonham e sair dos lugres perigosos da tabela classificativa.

 

   O jogo começou muito frouxo. Ambas equipas com pouca qualidade e volume de jogo. Muito disputado a meio campo e sem oportunidades de golo. Ao fim de 10min de jogo os londrinos chegariam à vantagem. Atraso da defesa dos Hammers ao qual o guarda-redes, com azar, falha na bola e faz autogolo. Desta forma o marcador estava inaugurado a marcar 0-1. Com este golo as equipas os brancos pareceram acordar e passado pouco tempo tiveram nova oportunidade. Diogo Ferreira assiste Henrique Gomes Pereira que faz um bom remate e a bola não passa longe do poste defendido por Martim Peixe. De seguida foi a vez de Henrique. Lançamento lateral a pingar na grande área, estrangeiro recebe de costas para a baliza, ganha espaço e assiste Henrique. Este remata, mas Martim consegue uma boa defesa. Os Hammers não estavam a conseguir jogar, mas acabariam por fazer o empate por Renato Oliveira. Passe longo de estrangeiro a isolar Renato do lado direito. Recebe, avança e na cara do redes remata fortíssimo. Tiago Martins ainda toca na bola, mas não tinha qualquer hipótese. 1-1 a acabar a primeira parte.

   A segunda parte começa e parece que voltaram outros Hammers para dentro de campo. Logo a abrir o segundo tempo começaram a procurar o golo. Sempre por Renato, primeiro num cabeceamento que ficou fraco e depois, após João Jacinto virar o jogo, numa posição semelhante à do golo, Renato remata mas desta para defesa de Tiago. Em resposta os Tettonham quase chegaram ao segundo. Diogo Serrano desmarca estrangeiro através de uma bola longa, este ainda chega à bola mas mal. A bola passa a centímetros da barra… Que perigo!! A meio da segunda parte os Hammers chegariam à reviravolta através de Pedro Justo. Livre de uma posição lateral, Jacinto, sem medos, bate direto. A bola ia rasteira e muito forte, Tiago não consegue agarrar e Justo, no lugar certo à hora certa, encosta para golo. 2-1 marcava o resultado a 10min do fim. Os londrinos não baixaram os braços e quase chegaram ao empate por Diogo Wallis. Na sequência de um pontapé de campo, a bola sobra à entrada da área onde Wallis a apanha a jeito e remata colocado. A bola passou muito perto do poste da baliza adversária… Antes do fim da partida ainda houve tempo para mais dois golos. Primeiro para os Hammers por Pedro Melo. Uma bola perdida depois de um canto acaba nos seus pés, o guarda-redes sai-se e ele consegue um chapéu de belo efeito. 3-1 e o jogo estava praticamente acabado. No entanto Diogo voltaria a marcar, na sequência de um lançamento lateral. Ganha a bola na área adversária e consegue meter a bola junto ao poste fazendo o 3-2 dando ainda uma última esperança aos Tettonham, no entanto já foi tarde. Resultado final: 3-2 para os Hammers.

 

Crónica de Pedro Zilhão

por Organização Allstars