Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-01-30 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

6 - 4

300010

MVP: Ricardo Parreira

Limão Mecânico vs Skalzburgo

Chuva de golos no 1º de Maio!

Jornada a contar para a liga B2 com os Limão a vencerem os Skalzburgo em jogo de loucos! Os visitantes ainda estiveram a ganhar por três bolas a zero, mas com uma remontada incrível a equipa da casa conseguiu dar a volta à situação e venceu o encontro por 6-4.

 

O Skalzburgo entrou melhor na partida e chegou ao golo nos primeiros minutos através de Canto e Castro rematou muito forte após grande cavalgada no terreno sem que o adversário o conseguisse parar. O Limão reagiu e através de um grande passe de João Serra que isolou Ricardo Parreira na área e rematou para for a muito perto do poste. Quem acaba por marcar são os visitantes que beneficiam de um penalty cometido por Duarte Mónica. Chamado à marcação, Canto e Castro não tremeu e fez o segundo da partida e da sua conta pessoal. O Limão Mecânico correu atrás do prejuízo e conseguiu ter algumas oportunidades para chegar ao golo No entanto, como mais uma vez quem não marca sofre, foi os Skalzburgo que dilatou a vantage para 0-3. Forjaz (estrangeiro) a recuperar uma bola a meio campo e a acelerar, assistiu Varela que só teve que encostar. Vantagem confortável para os Skalzburgo! O Limão nunca baixou os braços e acabou por reduzir por duas vezes ainda antes do intervalo. Primeiro, através de João Serra que respondeu da melhor maneira a uma jogada coletiva e atirou a contar, assistido por Ricardo Parreira. O Limão voltou a reduzir logo de seguida, com a bola a ser desviada para a baliza por um defesa do Skalzburgo num cruzamento de João Serra para a área. O guarda- redes Miguel ainda segurou a bola mas já dentro da baliza. 2-3 era o resultado ao intervalo e perspectivava-se uma boa 2ª parte no 1º de Maio.

O Limão Mecânico entrou motivado para a segunda parte, podendo chegar ao empate em diversas ocasiões. Depois de tanto ameaçar, chegou mesmo ao golo! Canto batido por Ribas e Ricardo Parreira ao segundo poste finaliza de primeira sem oposição. Estava feita a recuperação! Sem perceber bem como se tinham deixado empatar os Skalzburgo ainda foram à procura do golo mas com Kalé a cabecear por cima dentro da pequena área. O golo da remontada chegou logo de seguida quando Ricardo Parreira lançou Manuel Costa Duarte pela esquerda que, após trabalhar os defesas, remata fortissimo para o golo, com a bola ainda a ser desviada pelo poste. O Limão Mecânico virou assim o jogo para 4-3! Os visitantes não se deixaram ficar e momentos depois Forjaz a isolar se e a rematar muito forte para a igualdade. Que jogo de loucos! O jogo estava de loucos, mas foi o Limão Mecânico que chegou à vitória ao marcar dois golos de seguida. Numa reposição rápida de bola, Fabio Mota lançou Ricardo Parreira que matou a bola de peito, tirou o adversário do caminho e rematou muito forte ao ângulo inferior direito. A terminar a partida. a defesa do Skalzburgo facilitou e Manuel Costa Duarte roubouy a bola, ficando isolado só com o guarda-redes Miguel pela frente, com muita classe tirou o guarda-redes do caminho e atirou para a baliza deserta.

Resultado final, 6-4 para o Limão Mecânico num grande jogo de futebol, onde a experência se fez valer sobre o talento e juventude da equipa de Skalzburgo!

 

por João Sousa