Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-11-07 às 22:10 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 0

000000

MVP: Ricardo Parreira

Members Club vs Tettonham Hotspur

Members recebem Tettonham e goleiam por 4-0 e afastam-se da zona de despromoção.

Inicio esmagador do Members suficiente para bater os desinspirados Tettonham.

  

Os Members entraram muito fortes na partida com Ricardo Parreira a aproveitar uma desconcentração da defesa do Tettonham, atirando para o fundo da baliza. Com segundos de jogo e os Members entravam a ganhar.

Mas um aviso só não parece ter chegado para a equipa do Tettonham e os Members, novamente por Parreira, voltam a marcar após um mau alívio da defesa. Ripas encheu o pé e sem piedade atirava a contar. O 2-0 premiou o início muito forte da equipa do Members. O Tettonham procurava reduzir, mas o seu momento de ataque organizado raramente se mostrava eficaz. Em parte, a organização defensiva do Members anulava a equipa do Tettonham, mas não é mentira afirmar que os homens da equipa visitante não conseguiam ter dinâmica nas suas movimentações. Era uma noite desinspirada.

O terceiro de Parreira viria mesmo a chegar ao hat-trick após um corte da defesa do Members. Com uma receção e domínio de bola dignos de um ponta de lança posicional, Parreira rodou e encarou a baliza e depois de driblar sobre dois adversários e rematou para a baliza. Na primeira parte nada mais merecia destaque e o intervalo chegava com os Members na frente.

No segundo tempo a história foi diferente: o jogo mais morno com menos interesse, viu apenas o Members pôr duas bolas nos ferros (uma de penálti) e uma tentativa de domínio do Tettonham um pouco tímida. O domínio era enganador uma vez que a equipa de Wallis não apresentava dinamismo na movimentação ofensiva, à excepção de umas arrancadas de Piki, que ainda assim nunca foram motivo de grande perigo.

Numa arrancada pela esquerda de Caires, e após um centro para o coração da área, foi a vez de Ripas atirar com estrondo na barra e a festa do quarto ficava adiada.Morgado ainda rematou ao lado para os Tettonham mas não chegou para assustar o Members.

No fim, após um trabalho individual na esquerda, o cruzamento rasteiro encontra o maestro Rui Gaspar que encosta e faz o 4-0 final.

 

por José Miranda