Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-10-01 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Zona T by Fiuza vs CD Cubiculo

3 em 3!

Numa partida em que os Zona T partiam como favoritos, os azuis não tremeram e consolidaram o primeiro lugar do grupo atingindo a terceira vitória em três encontros da fase de grupos! Os CD Cubículo deram uma boa réplica, contudo os Zona T na segunda parte foram mais pragmáticos e acabaram a golear!

O jogo começa com os Zona T claramente por cima. Os azuis iam executando jogadas rápidas, quase sempre ao primeiro toque, demonstrando que jogam juntos a algum tempo. Por outro lado, os Cubículo ameaçaram de longe, mas quem detia o controlo das operações eram os Zona T. Em todo o caso, de penálti os Cubículo vão chegar ao 1x0: Manel bate para o meio, Mike defende, contudo na recarga o avançado dispara forte e fuzila o guardião!

Também de penálti os Zona T viriam a chegar ao golo: Gonçalo chamado a marcar, atira para golo, sem dificuldades! Depois de tanta cerimónia nas jogadas seguintes, o golo dos Zona T viriam a chegar a mais golos, antes do intervalo: Abegão entrega a Gonçalo no meio, que depois de bailar sobre um defesa atira a contar! Na jogada seguinte, inverteram-se os papéis: Gonçalo isola Abegão que na cara do golo, atira a contar!

O jogo retoma com passividade dos azuis, e por isso, os Cubículo iam chegar ao 3x2: bela arranca de Pedro (estrangeiro) na direita, entrega a Manel que depois de trabalhar sobre um adversário, atira a contar! Até final do encontro, os Zona T construíram a sua goleada. Primeiro, Gonçalo entrega a Abegão na direita, este isola Nuno no meio, que na passada atira para o fundo das redes.

O hattrick de Gonçalo chega a meio da segunda parte: grande remate de Pedro Tomás, a bola bate no poste e na recarga, Gonçalo encosta para a baliza deserta. De penálti, Pedro Tomás inscreve a sua ficha no jogo e fatura. Tempo ainda para combinação entre Abegão e Nuno, para novo golo do craque. O último golo foi um grande pormenor de Nuno, a assistir de calcanhar, para golo de Alves.

Depois de uma primeira parte de muita cerimónia para finalizar, os Zona T acabaram o jogo super esmagadores, e caso o encontro durasse mais uns minutos, qui ça não teríamos aqui uma goleada histórica! Os Cubículo aproveitaram alguma apatia dos azuis defensivamente, contudo foram incapazes de parar esta avalanche ofensiva dos Zona T.

 

 

por Martim Álvares