Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-10-03 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

000100

MVP: Luís Rebelo de Andrade

Magos da Bola vs BotaGolo

Magos vencem com naturalidade!

Os Magos da Bola entraram a ganhar na partida mas os Botagolo conseguiram empatar mas os Magos voltaram a acelerar e facilmente dilataram a vantagem.

 

Nesta partida iriamos ter o frente a frente entre o terceiro classificado da Divisão Allstars, os Magos da Bola, contra os Botagolo que neste momento ocupam o 5 lugar da Liga C2

Inicio da partida e os primeiros a criar perigo foram os Magos, “Juna” faz o cruzamento para Fino que à entrada da grande área remata forte para uma boa intervenção do guardião adversário. Os Botagolo não se deixaram intimidar e estiveram perto do golo também nos primeiros minutos, passe a rasgar para Filipe que já na cara de Fred atira forte mas o experiente guarda-redes responde com uma grande mancha! Os Magos começaram a aumentar o ritmo e pouco depois chegaram mesmo ao primeiro golo, livre direto à entrada da área e “Inho” não perdoa e atirou colocado sem hipóteses para o guarda-redes, estava feito o primeiro da partida! Os Magos continuavam por cima e estiveram perto do segundo, Fino rouba a bola na defensa contrária e já na cara do guardião atirou forte mas o guarda-redes atento conseguiu evitar o golo! Já perto do intervalo houve ainda tempo para os Botagolo conseguirem o empate, Filipe remata cruzado e forte com a bola a embater com estrondo no poste e na recarga apareceu Francisco Graciosa que conseguiu rematar para o fundo das redes e empatou o jogo para o intervalo.

Na segunda parte os Botagolo entraram melhor e estiveram perto do golo por duas vezes. Primeiro José Alves Ribeiro finta bem o seu adversário direto na linha lateral e faz um grande cruzamento para Filipe que de baliza aberta atirou ligeiramente ao lado! O segundo lance foi ainda mais perigoso com Francisco Graciosa a rematar com a bola a passar pelo guardião mas aparece Necas em cima da linha de golo a negar o golo ao avançado! Como quem não marca sofre, os Magos partiram para o ataque e conseguiram voltar para a liderança do marcador, canto batido para o coração da grande área onde aparece Diego a saltar mais alto que a concorrência e a cabecear para o fundo das redes! Já perto do fim da partida houve ainda tempo para os Magos dilatarem a vantagem, contra-ataque rápido com “Inho” a passar muito bem pelo seu adversário direto em velocidade e depois a cruzar rasteiro para o segundo poste onde aparece “Juna” a encostar com muita classe e a fechar assim o marcador em 3-1!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars