Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-10-04 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

5 - 1

000000

MVP: Gonçalo Peixe

Socceroos All United vs Mandabster City

Socceroos All United vencem e mantêm viva s esperanças de passarem à próxima fase da Taça.

8 jogadores chegaram para os atuais campeões da taça AllStars levarem a vitória e a possibilidade de ainda passarem à próxima fase da prova.


Foi com a ajuda de 3 estrangeiros que os Socceroos conseguiram a preciosa vitória no jogo decisivo da taça. E foram nos primeiros minutos que numa grande combinação que Peixe isola Jaças (Estrangeiro) que vai à linha e cruza para Pedro Justo (Estrangeiro) fazer o primeiro golo da sua equipa.

Os Mandabster pegaram então no jogo, mas sem sucesso a posse de bola não chegou para desequilibrar os Socceroos que mantiveram sempre a defesa organizada com a ajuda de Putim (Estrangeiro), que comandava a equipa da sua posição. Foi em duas perdas de bola dos rapazes de azul que primeiro com a repetição do primeiro golo, em que Jaças vai à linha e cruza novamente para Justo fazer o 2-0. E depois foi Justo outra vez que aproveitou, pegou na bola e sozinho e reproduziu o golo da sua equipa, levou a bola da direita para o centro do terreno e rematou à entrada de área para o golo, excelente golo de Peixe a dar a tranquilidade à sua equipa com o terceiro golo.

Na segunda parte os rapazes de azul assumiram por completo o jogo, e assumiram também o risco de atacar com tudo. Só não marcaram porque foi Putim a impedir por inúmeras vezes o golo dos Mandabster, com 3 defesas incríveis a remates de e companhia, ninguém estava a conseguir bater o guarda-redes dos Socceroos!

Os Socceroos acusavam já o cansaço de jogar com 8 e foi uma exibição incansável de Rafa a impedir males maiores, o jogador dos Socceroos não perdoou no jogo aéreo.

E no contra-ataque os Soccer aproveitaram e dilataram a vantagem mais uma vez, filho de peixe sabe “rematar” e foi isso que fez Peixe, usou o seu pé direito para disparar de fora de área para fazer o 4-0.

Tanto procuraram que finalmente conseguiram fazer o golo, os ingleses reduziram por João Silva que com um remate fortíssimo impediu Putim de manter a baliza a zeros.

Mas não ficava por aqui o jogo, e mais uma vez foram os estrangeiros a resolver, com a ajuda desta vez de Bernardo Vieira. Foi Jaças que descobriu Bernardo que com dois toques de classe isolou o matador Pedro Justo que com qualidade fez o 5º golo dos Soccer e assim acabou o jogo.

 

 

Crónica de Pedro Ferreira

por Organização Allstars