Allstars on Facebook

Notícia

Vencedores a Melhor Jogador do Mês de Outubro/Novembro!

Eis os vencedores de cada liga a melhor jogador do último mês de competição da temporada 20/21!


Pedro Bonneville (FC Grimo): Levou a sua equipa à glória ao desempenhar um papel fulcral! O capitão é um líder dentro e fora do relvado e é ainda um jogador de enorme classe que foi um autêntico garanto de pontos. O Grimo teve um calendário apertado nos últimos meses de competição e Bonneville foi a grande estrela. Em 9 encontros, foi eleito como MVP por quatro vezes e apontou uns fantásticos 8 golos!

 

Tiago Mealha (Iraque Unita): O polivalente jogador foi a grande figura do Iraque ao longo da temporada e foi importantíssimo na reta final que assegurou a subida ao escalão máximo do torneio. Sempre forte no capítulo defensivo, até acabou por ser na frente de ataque que mais fez a diferença. No último mês, foi eleito como melhor em campo por 3 ocasiões e apontou 5 golos!

 

Vasco Neves (Metz Lá Dentro): Já nos habitou a grandes exibições e na reta final da liga B1 voltou a deixar bem patente a importância que teve na melhor temporada da história do Metz Lá Dentro. Sempre a comandar a equipa a partir do miolo e a organizar a frente de ataque, este médio não só é ótimo a servir os companheiros como é uma fonte de golos! Em 8 encontros disputados, somou 3 nomeações e apontou 6 golos, fechando em beleza a temporada em que o Metz garantiu um lugar na liga A!

 

Gonçalo Martinho (Vitória de Asdrúbal): O avançado teve uma época espetacular e foi uma das principais figuras do Asdrúbal na época em que conquistaram um lugar na liga A. Na reta final, Martinho foi extremamente importante porque foi um garanto de golos e consequentemente de pontos que asseguraram a subida. Muito móvel e com um toque de bola requintado, nos últimos meses de competição apontou 4 golos em apenas 5 jogos e foi considerado MVP por duas ocasiões.

 

Tomás Costa (San-Soutien): O último mês de competição foi o culminar de uma época fantástica do San-Soutien. A formação da liga C1 venceu o campeonato e carimbou a subida à liga B, tendo tido em Tomás Costa uma figura essencial. Muito importante no capítulo ofensivo: este rápido, tenaz e forte avançado demonstrou sempre muita qualidade e acima de tudo um faro apurado para o golo. No último mês de competição, somou 2 nomeações e apontou 6 golos!

 

Luís Martins (Lokomotiv): Teve um final de temporada fantástico, deixando excelentes indicações para o que poderá fazer na próxima época. Já é um avançado experiente e ao longo das épocas parece que o seu faro para o golo só fica mais apurado. Fazendo uso da sua espetacular velocidade, no último mês de competição, precisou de apenas 5 jogos para apontar uns incríveis 9 golos e ser considerado como o melhor em campo por 3 ocasiões!

 

João Severim (Glasgoal Bangers): Apareceu para a reta final da competição e provou ser uma enorme mais-valia para a sua equipa. Severim chegou e brilhou, tento tido um papel fundamental no funcionamento da frente de ataque da sua formação. Vertiginoso com bola e uma constante dor de cabeça sempre que acelera, tem ainda uma excelente capacidade de finalização. No último mês, apontou 5 golos e foi nomeado como MVP por duas ocasiões!

 

por Henrique Zilhão