Allstars on Facebook

Notícia

Los Moustaches Conquistam Liga B1!

Ficam assim conhecidos os campeões de todas as divisões e com a Champions entregue aos Grimo, fica apenas a faltar o vencedor da taça allstars. Na última semana continuou a jornada final em várias ligas e arrancaram os quartos de final da taça!


Na divisão allstars, o Hangover 96 jogou a sua última partida da época diante da Futah Beach Towels e venceu por 2-1. Os alemães subiram ao 2º lugar, mas esperam ainda o resultado da última partida do FC Grimo, no entanto podem orgulhar-se de uma excelente época, conseguindo conquistar a melhor classificação da história! A formação canarinha que ainda sonha em chegar ao segundo posto foi a jogo esta semana e goleou The Hammers por 4-1.
A fechar a semana,
Members Club e Magos da Bola empataram a duas bolas. Os pupilos de Diogo Matias perderam a oportunidade de chegar ao pódio, já os azuis e brancos ficam à espera dos resultados de Real Madeira e Liverpussys para conhecer o seu destino.

 

A liga B1 contou apenas com uma partida disputada esta semana e que consagrou o Los Moustaches campeões! A histórica formação do torneio venceu o QPS por 1-0 e vai agora regressar à liga A. Veremos o que poderão fazer na próxima época e se conseguirão lutar pelo regresso ao escalão máximo. Apesar de não terem ido a jogo por falta de comparência do Racing, o Wolveraction conquistou três pontos e assegurou a manutenção.

 

Na liga C1, registo apenas para a partida entre os dois últimos classificados da tabela. Merenda Mista FC e Beercelona defrontaram-se num horário diferente das comuns noites de Allstars e a formação catalã venceu por 2-1!

 

Na liga C3, está ainda por decidir o 2º lugar da tabela classificativa e as últimas partidas têm sido intensas. Socceroos All United e Galaratavay encontraram-se para disputar três pontos essenciais para ambas as equipas, mas nenhuma acabou por vencer, tendo o placard ficado em 2-2. Na outra partida da semana, o Feyenudes bateu o Falência CF por 2-1 e mantém-se no 3º lugar com os mesmos pontos que os australianos.

 

Na liga D jogaram-se os últimos encontros, ficando assim completa a época. O Invictus manteve o terceiro lugar e despediu-se da temporada com uma vitória por 5-4 sobre o Weeds United, já no encontro entre MAE Team e Massais de Leiria um empate a 5 bolas foi o resultado final!

 

A contar para os quartos de final da taça allstars, o Heinakeres FC defrontou e venceu o Members Club após o desempate por grandes penalidades. Depois um empate a três bolas, a formação da liga B1 foi mais feliz e segue agora para as meias finais juntamente com Os Pinos que deixaram o Jardim do Éder pelo caminho!
A fechar a semana, os
Paralympiakos foram a jogo diante do FC Grimo e golearam por 5-0 garantindo assim um lugar na próxima fase. Os gregos mantêm-se em grande forma e estão na luta pela “dobradinha”!

por Henrique Zilhão