Allstars on Facebook

Notícia

Vencedores: Melhor Jogador do Mês de Outubro!

Eis os vencedores de melhor jogador em cada uma das ligas.


Gonçalo Fogaça (Paralympiakos): Na época de estreia pela formação grega, o avançado tem mostrado ser uma arma imprescindível. Os Paralympiakos jogaram por quatro ocasiões no mês de outubro e o avançado apontou nada mais nada menos do que 8 golos! Um goleador nato que se destaca pela sua presença na área e pelo remate oportuno. Sendo a referência ofensiva numa equipa que produz elevado caudal ofensivo, juntaram-se todos os ingredientes para fazer de Fogaça o melhor marcador da liga allstars!

 

Diogo Moita (Anonymous): É sempre um dos elementos essenciais na manobra ofensiva dos Anonymous e mostrou-se indispensável nas partidas realizadas no último mês. Os Anonymous foram única equipa a derrotar o ATP United e ainda agitaram as contas da liga A, muito por culpa do seu avançado. Caracterizado pela sua velocidade e pelo seu remate fortíssimo, marcou 4 golos em outras tantas partidas, foi eleito o melhor em campo por uma ocasião e ajudou a sua equipa a chegar aos oitavos de final da taça.

 

Francisco Gil (Heinakeres FC): Apesar da formação holandesa ter realizado poucos jogos no passado mês de Outubro, o avançado conseguiu notabilizar-se e ser destaque em todas as partidas. É a principal referência no ataque dos Heinakeres, sendo sempre uma dor de cabeça para as defensivas contrárias. Com a sua velocidade e agilidade consegue deixar para trás os defesas, tendo conseguido apontar golos em todos os jogos que realizou e mantendo-se na liderança da lista de melhores marcadores da liga B1.

 

Vasco Cardoso (The Passenger Hostel): É uma autêntica máquina de fazer golos! O avançado que se destaca pela sua finalização exímia conseguiu em apenas quatro partidas apontar 9 golos! Números impressionantes e ainda mais especiais considerando que falamos de três hat-tricks consecutivos! Ajudou a sua equipa a chegar ao topo da classificação e a sagrar-se campeã da liga B2 e foi ainda eleito como melhor jogador em campo por 3 ocasiões!

 

Nélson Nunes (Capões do Sul): Tem sido sem sombra de dúvidas uma peça fulcral na equipa com menos golos sofridos de todo o torneio! Os Capões do Sul têm metade dos golos sofridos da segunda melhor defesa da liga C1 e já se sagraram campeões! O guardião que menos golos sofreu esta época conseguiu manter as redes invioladas em três das quatro partidas do mês de Outubro e foi ainda eleito o melhor em campo por uma ocasião!

 

João Maria Silva (Fiorenteta): No mês em que a Fiorenteta venceu todas as partidas que disputou o avançado esteve em destaque. Destacando-se pela sua velocidade e capacidade de levar o jogo para a frente é sem dúvida a principal referência ofensiva da equipa viola. João apontou dois golos, garantindo uma vitória nos instantes finais e foi ainda considerado como o melhor jogador em campo num dos encontros!

 

Rodrigo Pais Ramos (FC Baile de Munique): Na espetacular época que os alemães têm vindo a realizar o médio tem mostrado o quão importante é na organização da sua equipa. Mantém o equilíbrio no miolo, sendo peça importante a defender, mas essencial na manobra ofensiva. Tem faro para o golo e nos quatro jogos realizados no mês de Outubro marcou por 3 ocasiões e foi eleito o melhor em campo por duas vezes.

 

José Fagulha (Invictus): O capitão desta formação da liga D lidera pelo exemplo e tem sido sem dúvida a peça mais importante da sua equipa. Jogando em várias posições do terreno, Fagulha mostra-se capaz de ajudar a defender, mas com especial talento para marcar golos! No mês de Outubro a sua equipa apontou 10 golos e o capitão foi autor de 6! Números impressionantes a que se juntam ainda duas nomeações como melhor jogador em campo!

por Henrique Zilhão