Allstars on Facebook

Notícia

Regressa o Campeonato e Começa a Champions!

Esta semana voltaram as partidas para o campeonato após a interrupção para se jogar a taça e arrancou a primeira fase da Champions Allstars!


No escalão máximo do torneio a semana arrancou com mais um vitória dos Paralympiakos! A formação grega continua a série vitoriosa e desta vez venceu o Real Madeira. No mesmo dia, o Hangover 96 recebeu e venceu os Hammers pela margem mínima!
Na segunda metade da semana, os
Liverpussys receberam os Magos da Bola e venceram por 2-0, já o FC Grimo regressou às vitórias para o campeonato ao derrotar o Tettonham Hotspur!

 

Na liga A, o ATP United segue na liderança e abriu a jornada com uma vitória por 2-1 sobre os Anonymous! O Trocabola somou o primeiro ponto da época ao empatar a duas bolas frente ao Tio Isaltino e o Skalzburgo tornou-se a primeira equipa a impor uma derrota ao Pornmouth, após a vitória por 3-1!

 

A liga B1 abriu com o embate entre Manchester Titty e Ajax da Madeira. A formação holandesa voltou a vencer e conquistou a terceira vitória na competição. No dia seguinte, o Heinakeres FC venceu o duelo ao Racing por 2-0 e consolidou o 1º lugar após a vitória dos Moustaches sobre a Zona O.
O Manchester Titty voltou aos relvados, mas sofreu nova derrota, desta vez frente ao Wolveraction.
O
Queens Park Strangers somou a segunda vitória consecutiva e impôs nova derrota ao Racing que somou assim duas derrotas na mesma semana. O Wolveration também voltou aos relvados no final da semana e foi goleado por 6-2 pelo Baile de Munique SAD!

 

Na outra liga B, o Banco Invest Team segue a boa campanha e derrotou o Kolokolo FC por 0-2. No outro jogo do inicio da semana, o AZ Alto-Mar travou os Passengers e venceu por 2-1 frente aos líderes isolados da competição.
Na segunda metade da semana,
FDL e Tom Dela não foram além de um empate a uma bola e o Flamingos FC goleou o DB Purrianos por 4-0!

 

A jornada 5 na liga C1 abriu com a primeira vitória do Famaligato na competição! Frente ao San-Soutien, os comandados de Francisco Pereira venceram por 3-0 e conquistaram os primeiros 3 pontos! A AC Ladzio reforçou o segundo lugar após vitória sobre o 100 Pés FC e o Ex on the Pitch bateu Los Conguitos por 4-3!
A fechar a jornada, os
Capões do Sul receberam e venceram o Beercelona por 2-1 reforçando a liderança do campeonato!

 

Naquela que é certamente uma das mais equilibradas ligas do torneio, a semana na liga C2 abriu com a vitória do Jardim do Éder frente à Fiorenteta! A equipa canarinha venceu por 4-3, somando pontos importantíssimos para se juntar à comitiva que vai na liderança do campeonato!
Na segunda metade da semana,
Flametejo e Lokomotiv empataram a três bolas, o Vitória de Asdrúbal conquistou três pontos importantes frente ao FC Uma Meia e o Alcácer United rubricou uma excelente reviravolta diante dos Estás de Rennie passado de novo para a frente do campeonato!

 

Na liga C3, a jornada abriu com a vitória do Socceroos All United frente ao Panathimankos. A equipa grega continua sem somar qualquer ponto, ocupando o fundo da tabela classificativa. Os Pinos seguem na liderança do campeonato e esta semana derrotaram o Inter de Melão por 4-1, já no dérby entre Galaratavay e FC Baile de Munique, a turma otomana foi claramente superior e venceu por 0-4!
A fechar a jornada, o Socceroos voltou a vencer, desta vez frente ao Inter de Melão e o
Vénus Academicus aplicou a primeira derrota da temporada ao Feyenudes após uma vitória por 3-2!

 

Na liga D, o Al-Narhsas defrontou e venceu o Weeds United somando assim a primeira vitória na prova! A equipa saudita conseguiu assim somar os 3 pontos para não começar a ver as formações da frente a distanciarem-se. No outro jogo do início da semana, o Vitória de Viramães goleou o Eibar Aberto FC por 6-1!
A fechar a jornada 3, o Invictus manteve a invencibilidade e bateu a
MAE Team por 4-1!

 

Esta semana marca também o começo da Champions Allstars! Em partidas a contar para os oitavos de final, o Tettonham Hotspur defrontou e venceu o Feyenudes, atual campeão da liga C3, e os Magos da Bola derrotaram a FDL por 5-3! 

 

por Henrique Zilhão